não sei cm faço para ele ir embora?

meu marido nunca foi fiel mais cm pensava que todos outros eram iguaia ha ele n me importava, mais resultado disso foii uma mulher problematica gravida dele o pior é que ele n quer separar eu n quero mais ter relaçoes cm ele quero que ele vai embora o que devo fazer? bjs

Comments

• CONTRATE UM ADVOGADO, QUE SE ELE NÃO SAIR, VOCE SAI, MAS AMPARADA PELA LEI.

• Ele é teu e vc vai entregar fácil para outra mulher ?

Vc tem que lutar pelo que é teu.

Tem várias formas, procure uma igreja mais próxima de sua casa,faça um voto com Deus,peça que ele venha esquecer a outra mulher e venha pensar só em vc,pois verás que depois de um tempo ele mudará até no seu comportamento.

Peça a Deus que ele consederá o desejo de seu coração.Basta vc crê que ele pode fazer.

• Como que achava que todos os outros eram iguais? Tem homem igual, homem pior e homem melhor. Porém, os melhores são todos casadíssimos. Se não quer mais ter sexo com seu marido, não tenha. Pra ele ir embora só conversando, se ele não quiser vc pode procurar um advogado e ele vai te orientar a pedir a separação judicial.

• A primeira coisa é você ter certeza que quer se separar pois ser uma mulher problemática casada é bem mais fácil do que ser uma mulher problemática separada. Pense bem em como vai ser a sua vida sem ele e pense também nos direitos da criança que está para nascer, veja se motivo que você tem para se separar é mais importante

do que a presença do pai na vida do seu filho, mas o principal é você saber se o ama. Se você o ama é melhor conversar com ele e convencê-lo a ser fiel, se não, separa-se mas faça tudo para continuar amiga dele. Vocês estarão ligados pelo filho para o resto de suas vidas.

• Procure um advogado e ajuize o processo de separação, com pedido liminar de separação de corpos. Vc conseguirá com que a Justiça determine a saída dele da sua casa. Segundo o que que relatou, no seu caso não será difícil obter a ordem liminar. Boa sorte.

• Procure um advogado peça para ele dar entrada nas papeladas e peça peça separação de corpos, chegará uma carta na sua casa dando prazo de 36 horas para desocupa-la

Prontinho, não saia de casa para não perder seus direitos

Bjoos

Sign In or Register to comment.