Após o Arrebatamento da Igreja,haverá ainda oportunidade de Salvação?

Os Incrédulos Ainda Terão Oportunidade de se Salvarem?

Comments

• Sim, no entanto, como diz na biblia, apos a vinda vinda de Jesus, ele arrebatará a igreja como vc já sabe.

Pore, para aqueles incredulos que ficaram, haverá uma segunda chance, só que nao havera o "consolador" que é o Espirito Santo. Isso quer dizer que as pessoas nao irao encontrar aquela paz que os cristãos tem quando oram a Deus.

E ainda, diz a biblia tbm que essas pessoas ficaram nas maos do opressor, que é o diabo, tá escrito que as pessoas que se renderem a ele (diabo) teram um numero, o numero da besta 666, e estas poderao viver normalmente, trabalhar, ter filhos, no entanto, aquelas que quiser a salavaçao em Jesus Cristo, nao teram este numero, pois obviamente que nao se renderam ao diabo e seus demonios.

Agora imagine o sofrimento destas pessoas que ficaram nas maos do mal.

Isso tudo esta escrito em apocalipse.

obs. nao é bom deixar para a última hora.

gente eu to pasma com as respostas, voces nao leem a biblia nao!!

• Marcelo Norato. Sim, após o arrebatamento da Igreja, haverá salvação para Israel, para crentes desatentos que ficarem na vinda de Jesus, para pessoas que passarem a crer em Jesus devido os testemunhos ouvidos. Tais pessoas não aceitarão a marca da besta nem a adorarão, elas serão mortas e ressuscitarão para reinarem com Cristo durante o Milênio (Apocalipse 20; 4, 5 e 6). No Milênio, as pessoas que nascerem, conforme suas obras, serão salvas ou condenadas, no Tribunal do Trono Branco (Apocalipse 20; 11 a 15), mas quanto a igreja, esta estará em total segurança (Romanos 8; 1).

• Abarrotamento da igreja?????

"Nós somos os cavaleiros que dizem....NI, NI NI NI NI N I."

• Os incrédulos nunca terão oportunidade de salvação até o dia que crerem.

• Não . Gentio é todo aquele que não é judeu , e para nós gentios , somos salvos pela graça , não há segunda chance.

• sim depois do arrebatamento,averá um grande período antes do 2° arrebatamento,averá o anti-cristo as bestas e etc,pra vc antender e saber com mais detalhes e melhor ésó vc ler o livro de apocalipse!bjim!mais vai ter muito sofrimento depois pra quem nun ir no 1°,quem ficar vai passar por várias provas!

• Marcelo:

Jesus Cristo mesmo alertou que, após fechada a porta, ninguém mais poderá entrar. O fechamento da porta é o momento da Sua vinda e do arrebatamento. Não há a mínima sombra de possibilidade de salvação para os que forem deixados.

Lembra a parábola das 10 virgens?

"Então, o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo; no entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas. E, tardando o noivo, foram todas tomadas de sono e adormeceram. Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro! Então, se levantaram todas aquelas virgens e prepararam as suas lâmpadas. E as néscias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando. Mas as prudentes responderam: Não, para que não nos falte a nós e a vós outras! Ide, antes, aos que o vendem e comprai-o. E, saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas; e fechou-se a porta. Mais tarde, chegaram as virgens néscias, clamando: Senhor, senhor, abre-nos a porta! Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora." Mateus 25:1-13

"De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia." João 6:40

Abraços...

• Ai Meu Deus!!!

• LÓGICO QUE NÃOOOOOOOOOO, assim seria fácil, faria tudo de errado que posso fazer agora, e quando desaparecesse um monte de gente aí ia começar a me santificar para a 2º vinda, gente pare pra pensar, põe o cerebro pra funcionar, na biblia fala de 2º vinda, quantas vezes Jesus veio a terra???? não foi uma??? pois é amigão a próxima será a 2ª vinda e acabou, já era, quem ficar ficou, se fosse pensar que ainda Jesus ia vir levar uma remessa e depois buscaar outra, seria então a 3ª vinda, não é? a 2ª vinda é a que justamente estamos aguardando, quando a besta, ou qualquer coisa que aconteça depois, a igreja gloriosa não estará mais aqui, espero que compreendam.

• Quem não for salvo no arrebatamento de Cristo, vão adorar o anti-cristo para sua condenação.

Sign In or Register to comment.