o que faço? ajuda gente!?

eu sempre fui uma pessoa que demonstro quando eu estou afim, mas por ter sofrido com meu ultimo relacionamento, tentei me "valorizar" mais e achei que tinha perdido a oportunidade de conhecer alguém bacana, que ele tinha cansado!!

só que no inicio dessa semana depois de um tempão sem falar cmg, ele falou, praticamente as mesmas conversas de antes e eu fiz a mesma coisa tbm, ou seja, n dei bola..

quero saber o que devo fazer. eu tenho receio de parecer fácil, de parecer que estou apaixonada, coisa que não estou. mesmo querendo conversar com ele só por amizade mesmo, eu não consigo!

o que faço?

Update:

tenho vontade de perguntar se ele vai sair, mas eu sou tão tapada de tímida que não consigo!

Comments

  • Se valorizar nao é issso. Isso q voce faz é cú doce. Se valorizar eh saber se impor e dar um basta ao que esta te fazendo mal e isso nao significa q nao vá sofrer.

  • Se vc não esta apaixonada não tem pooq correr ou fugir dele ue. Trate ele como amigo, se quiser um amigo mais proximo e se não quiser se entrar em um relacionamento serio e só quiser ficar opite por amizade colorida da super certo vai por mim.

    Bjos de neon e boa sorte 😉

  • Você está insegura e neste momento não deve tentar parecer ser uma pessoa que não é, ele saberá. Então não fale com ele neste momento. Ainda mais se você não esta afim e só quer amizade.

  • Faz um resumo. --'

Sign In or Register to comment.