Assistência técnica em um xbox !?

Acho que meu xbox 360 queimou , pois quando fui liga-lo apareceu as 3 rls ... Sim me F-U-D-I gostoso --'

Quanto Reai$ sai em média pra o conserto ?

Update:

Então , foi donada msm pq ele ficou 3 dias desligado , antes desses dias ele tava normal , ae eu fui pra casa da minha mina e quando foi hj eu o liguei e nem ligou , apareceu direto as 3 rls , igual a sua foto do perfil... Luzes vermelhas 1, 2 e 3 só e piscando

Obs: não foi queda de energia pois ele estava desligado fora da tomada

Comments

  • Cara se ele apareceu as 3 rls durante queda de luz é só tirar da tomada e colocar novamente que funciona agora se foi do nada, o conserto pode ser feito até em casa se vc tiver alguma experiencia em hardware se não leve em um tecnico sai uns 200 reais mas nao vale a pena pq tem q ser feita direto após o primeiro aparecimento das luzes.

  • Como disseram pode ser varios os motivos de redligth, inclusive a fonte pode estar com problemas, desliga ele da tomada e religa apos +- 1m, verifica se os cabos de video e de força estão bem conectados, após isso se não funfou, pega emprestado uma fonte de algum colega seu e testa, estes procedimentos são basicos, caso não funcione tera que mandar em um tecnico de confiança, isto se seu console é um slim ou jasper, se for qq outra placa eu não aconselho vc a gastar nele pois não vai ficar bom.

  • Em muitos casos as 3RLS não tem concerto , mais ja vi esse problema e muitos conseguiram .

    Retire-o da tomada e religue-o .

    Abra o console e limpe-o por dentro , pó

    e sujeira atrapalha muito o cooler e pode impedir o console de funcionar .

    Boa sorte !

Sign In or Register to comment.