gente, como faço para resetar meu modem d-link?

entao gente, eu estou sem internet em casa, eu reparto a internet com meu vizinho, e por isto nos temos uma rede de dois computadores, so que tanto eu como ele estamos sem internet, entao o problema e o modem, no windows diz que a rede esta funcionando perfeitamente, so que nao acessa e web, entao pessoal acho que resetando o modem poderia dar certo, mas como eu faço isto? e se nao for isto, eu gostaria de que voceis me ajudassem com dicas para o concerto deste problema

Comments

• eu tenho um modem d-link, e com certeza não deve ser seu modem. já tive um problema parecido, fiquei sem internet 2 dias. Me estressei, liguei para a operadora BrT (OI), e por telefone tentaram resolver o problema mas não deu. Então enviaram um técnico, e então, descobriram que o problema era na linha. Deram reset na minha linha lá na operadora e revisaram a caixa da central telefônica no meu bairro, e o problema era lá, possivelmente um raio deve caído na rede. Se vc ligar para a operadora, não fale que vc tem um "gato" na internet, pq é crime. E se um técnico vier, desfaça o "gato", para ele não ver. Sobre resetar o modem, o reset é um pequeno buraquinho atrás do modem (próximo ao botão de desligar). Basta enfiar um palito de dentes, ou um fósforo ali e apertar por 3 segundos, que reseta. Mas isto não deve resolver seu problema, sendo que se o problema está no modem, basta desligá-lo, e ligá-lo de novo. E sobre resetar, geralmente vem um cd de instalação da operadora, junto com o modem d-link. Tente reinstalar isso, mas repito, seu problema não deve ser o reset do modem...

• Olá meu amigo é simples e fácil, eu tenho um modem Dlink, ...para resetar faça um palito com um pedaço de papel . Atrás do modem tem um pequeno furo, enfie o danado do palito de papel e imediatamente puxe pra fora.....só isso..seu modem ja está resetado a origem de fábrica ok. Espero ter respndido sua pergunta.......Abraço!!!

• Tira da tomada, deixa uns 10s, liga de novo.

Isso reseta o modem.

Se não resolver, contate seu provedor.

Seja Feliz!!!

• Faca o reset do seu modem...!

Sign In or Register to comment.