Sonhar com árvores significa o que?
Tive um sonho noite passada, em que numa viagem, não sei para onde, passamos por uma praça e me disseram que era a praça da árvore, mas eu sabia que não era. Só que haviam muitas árvores naquele local, e de todos os tipos. árvores velhas, secas, mas outras com vida, mas o que mais me impressionou foram as que eram cortadas quase na raiz, e outras também que eram murchas e caídas. Tive alguns pesadelos essa noite. Dizem que deve ser por causa do que foi visto ou do que foi ingerido e por isso alguma parte do cérebro processa de uma forma e blá blá blá. Mas nessa praça, que parecia muito grande, havia um caminho que dava para uma certa árvore isolada, e também havia um busto de alguém, mas estava destruído. Alguém pode me explicar se isso significa algo por favor? Geralmente eu decifro os meus sonhos, mas dessa vez está muito complicado! Também sonhei com um conhecido meu caindo de um telhado. Mas ele caia de cabeça num tipo de um poço, um tipo de aquário raso. Eu vi a perna da pessoa ir para frente, num relance, mas eu acabei não querendo ver o que aconteceu, não quis ver o morto, mas já sabia que aquilo iria acontecer...
Estranho... mas não gostei de nada. Se alguém puder me ajudar, ficarei grata. ;D
Comments
são elementos que vc precisa trabalhar dentro de vc mesma, velhos ressentimentos e mágoas etc...
Sonhar com árvore é de bom agouro.Com árvore seca não é bom.Porém o seu sonho foi meio confuso,e provavelmente é um desses sonhos sem maiores significados.bjs.
Significado de sonhar com ÁRVORE
SIGNIFICADO: Ver árvores- tranqüilidade de espírito, se as árvores são verdes. Se elas são secas, aborrecimentos. Ver uma derrubada por uma raio, mau agouro. Subir numa- dificuldades vencidas. Ver alguém subindo numa- ameaça de traição por parte de falsos amigos. ver alguém caindo de uma - triunfo sobre as intrigas armadas por falsos inimigos. Derrubar uma ou ver alguém derrubando- a- doença grave. Árvores também pode significar prosperidade. Vê-la- sua situação vai melhorar em todos os aspectos. Estar em cima- grandes esperanças vão se realizar em breve, aguarde. Estar em baixo- você está precisando de proteção, tenha fé. Quando a árvore é bem verde, cheia de folhas e frutos, sua saúde vai muito bem e seus sentimentos, melhor ainda, pois a árvore, no sonho, é você. Se a árvore vai mal, você vai mal tabém.