fui iludida, e agora?

Eu estou muito mal, fui iludida pelo menino que eu gosto.

No começo eu nem gostava dele, ele era so mais uma pessoa pra mim, mas aí ele começou a dar ideia e eu acabei me apaixonando por ele.

Ele vivia falando coisas fofas pra mim, sendo legal, parecendo se preocupar, e isso por bastante tempo, até que nos acabamos ficando e ele de repente me largou.

Ele disse que tudo q tinha dito sobre gostar de mim é vdd, so q ele ainda nao esta pronto para ter nada serio com ngm por causa de um término.

Eu n sei oq fazer, é td culpa dele e eu que fico sofrendo, me ajudem pf.

Comments

  • que safado!

    conheço bem esse tipinho..

    sei que é difícil, mas a melhor coisa que vc faz, é esquecer esse imbecil!

    provavelmente, ele vai procurar vc de novo, a maioria sempre faz isso, mas n caia na lábia dele novamente. seja forte, se valorize, coloca na sua cabeça que vc merece alguém que realmente goste de vc!

    se vc tiver ele nas suas redes sociais, exclua, é dificil pra caramba no inicio, mas depois passa e vc nem sente falta; deleta o numero dele do seu celular; enfim, exclua tudo que lembra ele..

    quando isso aconteceu comigo, falaram p eu fazer isso, eu não fiz, sofri muito, pq o bonitinho ficava postando coisas no facebook dele tentando me provocar, com o passar do tempo passei a n ligar mesmo e hoje, ele nem faz mais parte da minha lista de amigos, deletei e n me arrependo!

    a unica pessoa que perdeu nessa história, foi ele.. agora é bola pra frente! como dizem por aí: certas coisas a gente não perde, se livra!!

  • Hhahaha, olha a desculpa que ele ainda deu! O jeito é você esquecer ele, porque ele não quer nada com você.

  • Olha, esquece, ele não é o cara certo pra você. Se ele realmente não tivesse pronto por causa de um termino ele não teria nem ficado com você, quem dirá da ideia. Então quer dizer que ele não ta nem ai, do quer saber de brincar. Então segue enfrente e parte pra outra.!

    Espero ter ajudado, bjs e boa sorte!!

  • Bola pra frente né não adianta ficar se lamentando por esse idiota

Sign In or Register to comment.