Se o mundo é redondo, onde ficam os quatro cantos???

O mais criativo leva...

Beijokas meus amigos querido

§♥Bruxa♥§

Comments

  • Um canto onde se possa ter uns badulaques só nossos, outro canto para cantar a felicidade, um terceiro canto escuro para um bom arquiteto dar um jeito e um canto do aeroporto onde se possa conectar o notebuqui.

    Winter

  • Esses quatros cantos seria a norte, leste, oeste e sul, mas isso depende ate onde os seus pensamentos possam te levar, o mundo é como a nossa mente nã há como explicar apenas viver e sonha e conhecer o maximo possivel.

    Imagine a brisa do vento tocando em seu rosto e imagina para qual canto do mundo ela te levaria. Ai você não vai precisar ir muito longe para esta nos quatros cantos do planeta.

  • Onde você colocar...quebrando paradigmas, podemos, por exemplo, criar duas linhas dividindo a terra em quatro partes, os quatro cantos ficariam no meio...

  • Não sei não mas deve ser tb onde fica a parte de cima e a de baixo...ou então o lado de fora e o lado de dentro....rsrsrrsrs

  • Norte

    Sul

    Leste

    Oeste

  • eu sei esta aonde ninguem procurou, vai la e vc achara..rsrsrsrs...kd seu hotmail msn que te pedi..bjs

  • Imagine onde impera os quatro reinos da fundação da gnose e verá que a forma esferica é utopica. BJKS.

  • Amor, são além dos 4 pontos Cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste...

    São também os: Hemisferio Norte, Hemisferio Sul, Hemisferio Ocidental e Hemisferio Oriental.

    Beijos!!

  • no centro, basta dividir em quatro.

  • Os quatro cantos representam o todo, e o todo é feito de quatro elementos: água, ar, fogo e água.

Sign In or Register to comment.