tem razão, não adianta, acredito muito no destino, acredito no que está predestinado. Acredito na reencarnação e nas escolhas que fazemos antes de virmos para este plano.
à como a história do sujeito que tinha medo de andar de avião. Um dia este saiu de casa e um avião caiu na cabeça dele.
Comments
O que não enfrentamos em nós mesmos , que não superamos....esbarraremos na vida...over and over again...ciclicamente..
A única maneira de realmente superamos limites, frustrações e problemas é confrontar-los....
Não olhar de frente..não se expor a eles...lhe limita, lhe impõe balizas....
Ex: não confrontar o seu medo de avião lhe impedirá de fazer mestrado com bolsa gratuita na alemanha..
Vive-se pela metade...sepultado vivo dentro de sua cela de medos...
Tio ZOd
Minha amiguinha, fuga é a negação da realidade. Fugir significa tentar enganar-se, não assumir comprossos, omitir, vegetar... e outros verbos relacionados.
tem razão, não adianta, acredito muito no destino, acredito no que está predestinado. Acredito na reencarnação e nas escolhas que fazemos antes de virmos para este plano.
à como a história do sujeito que tinha medo de andar de avião. Um dia este saiu de casa e um avião caiu na cabeça dele.
Mais ou menos por aà .
Acho que se refere ao medo.
Nada é por acaso , se tivermos que passar por uma situação na vida da gente o melhor a fazer é enfrentar a essa situação logo.
Não adianta ficar adiando isso só fazer com que sofremos ainda mais.
Se enfrentarmos de uma vez , o sofrimento será de uma vez só , e se ficarmos adiando cada vez que pensamos , estaremos sofrendo.
A gente pode contornar uma pedra no caminho da gente mas ela voltara a te cobrar logo mais a frente , então o melhor é retira-la de uma vez por toda.
Abraços...
bye...
O que está em nosso caminho temos que encontrar , mais cedo ou mais tarde.
Com certeza, pois não resolvemos na hora certa e isso volta via inconsciente e se realiza.
Sim é a maioria da verdade, vou lhe dar um exemplo:
Quem tem medo de dentista uma hora tem uma carie ou outra coisa e tem que ir la.
Acredito que sim, pois estamos aqui pra nos desenvolver e vencer nossas próprias fraquezas!
acho que sim.
Eu tenho vario medos que nao enfrento. E por isso e enquanto nao enfrenta-los, vou sempre ter medo de tais coisas, vou sempre ser prisioneiro delas.