Sobre Flash Card de Ds,tenho uma duvida,valendo 10 pontos e 5 estrelas?

Bem,eu tenho um DSi com a versao 1.4.4U,atualmente eu usava um R4 e o mesmo nao aparece no menu do DSi,entao eu quero comprar um Acecard ou um SuperCard DSTWO e queria saber se ambos funcionariam no meu DSi com o cartao SD que ta com coisas do tipo Kernel,patch de r4,essas coisas sem precisar ter que mexer em nada pq nao sei mexer nessas coisas,entao daria pra usar o SD e por no Acecard ou no DSTWO sem precisar mexer em nada e mesmo assim funcionaria

Comments

• Olá !!

Respondendo as tuas perguntas:

Sim, ambos os flashcards funcionam no teu DSi porém o Acekard tem que ser o modelo específico ACK2i. Infelizmente não dá pra usar o mesmo cartão micro SD do teu R4 num Acekard ou DSTWO cada um tem seu próprio EOS (sistema operacional), mas você pode formatar o teu cartão micro SD e configurar para por no teu novo flashcard.

Os passos do que você precisa fazer são muito simples:

1) Sugiro você comprar o flashcard DSWO (ele já tem a última versão para a última atualização do console DSi 1.4.5 o Acekard ainda não), disparado o melhor de todos os flashcards é o DSWO.

2) Certifica com o vendedor que o flashcard já venha com a ultima versão de firmware instalada, no caso do DSWO é a 1.19 que já suporta até a versão do console DSi 1.45. (com isso é um trabalho a menos pra você fazer). Se já vier também com o cartão micro SD instalado o EOS 1.11 melhor ainda.

3) Caso não venha com a memória mircro SD, Formata o teu micro SD do R4 pelo fat32 do windows (se precisar faz backup dos jogos que estão no cartão micro sd antes)

4) Baixar o arquivo DSTWO EOS v1.11(2012-12-12) no link abaixo. (abre o link e clica na seta verde pra baixar).

http://eng.supercard.sc/manual/dstwo/dow%E2%80%A6

5) Uma vez baixado o arquivo descompacta a pasta DSTWO_v1.11_2012_1224_eng e copia o conteudo dela direto no teu cartão micro sd: (Pasta "_dstwo" e o arquivo "ds2boot.dat) o arquivo readme_eng.txt não precisa copiar.

6) Insere também dentro do teu micro SD um ou dois roms (jogos do DS) extensão .nds para testar

7) Restarta o teu DSi e verifica se funcionou...caso afirmativo insere os demais jogos que desejar (procure sempre deixar um pouco de espaço no teu cartão micro SD para os arquivos SAV que serão gerados conforme você for jogando).

Espero que te ajude, os passos são muitos simples e vai funcionar bem, boa sorte

abc

Sign In or Register to comment.