Vcs. ja assistiram a este belo espetáculo Tangos e Tragédias em palco desde 1984.?

TANGOS E TRAGÉDIAS

ESPECTÁCULO DE HONRA 2004

de Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky

Escola D. António da Costa - Palco Grande - (Almada)

10 Jul 2004 | 22:00

Produção votada pelo público do Festival para ser o Espectáculo de Honra desta edição, Tangos e Tragédias regressa ao Palco Grande da Escola D. António da Costa para mais uma dose de irreverência, música e humor inteligente.

Estreado em 1984 num pequeno bar da cidade de Porto Alegre, Tangos e Tragédias encontra-se em cena desde aí e já percorreu grande parte do Brasil e da América Latina, apresentando uma vasta carreira pelos festivais Internacionais de teatro.

Este tornou-se num espectáculo de culto e as figuras dos actores confundem-se já com as das personagens, ao ponto de existir um site dedicado a Sbórnia (www.sbornia.com.br), o país imaginário de cujo folclore provêm as canções apresentadas pelos imprevisíveis actores/cantores/músicos.

Maestro Pletskaya (Nico Nicolaiewsky) e um maestro que toca acordeão e conta histórias trágicas. Um homem sofrido, cheio de amores frustrados e desilusões. Um passional amante, que não economiza na emoção. É o mais enérgico do grupe e costuma deixar o seu colega em posições embaraçosas.

0 violinista Kraunus Sang (Hique Gomez) e um homem de estranha personalidade, de olhos expressivos e olheiras profundas. Cada olhar seu corresponde a uma frase. Reverente e humilde, Kraunus não esconde a admiração pelo maestro Pletskaya. É mais lírico e generoso do que o colega.

Caravana Produções

encenação de Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky

Brasil

Sucesso de Adoniran Barbosa : Eleven’s Train

Update:

BELO ESPETACULO JA O ASSISTI POR DUAS VEZES, 24 ANOS DE AÇÃO - ININTERRUPTA DESDE 1984

Comments

• Eu assisti no Jô por 2 ou 3 vezes , 2 rapazes q parodiavam e eram de POA, pelo tempo ,obvio q ñ são as mesmas pessoas q te referes, mas ri muito e a platéia aplaudiu e fez AHHHHHHHHHHHHHH!!! qdo a entrevista terminou.

Agora, Tango propriamente dito, amo de paixão.

Bjs

Mel

• Não, ainda.mas quem sabe um dia ainda assista

• Já vi falar mais ainda nao assisti, vou seguir seu conselho e assim que der vou assitir.

• Não assisti!

• Feliz de você amigão. Eu não assisti nem no Jô.

Obrigada pela dica. Acho que ando meio fora do mundo.

Beijocas!

• Não, mas é legal?

• assisti esses os caras no programa do jo soares adorei eles nossa gravei o a musica deles chama se "copernico" adoro esta e "Ana Cristina" sou fã deles dois

• Muito chique esse espetáculo!!!!!!

Feliz de você que pode usufruir dessas maravilhas.

Abraços.

• eu assisti por 2 vezes é ótimo, muito engraçado gostei bastante.

beijos

• hahahahahahahaha muito legal, pena nunca ter assistido.

Boa noite.

Sign In or Register to comment.