Qual é a dele ? Será q ele sente algo a mais por mim?

eu era afim dele e uma vez eu o segui na facu, e qdo ele percebeu voltou, e eu fiz uma coisa mto idiota, me escondi e num deu certo rsrs vergonha

aí lógico q ele sacou e tb num sei por q voltou ? aí ele me esnobou e eu me afastei

depois ele me viu ficando com um cara, e ficou andando em volta, foi e voltou

agora terminei, ele num sabe axo e esses dias eu o add no face, pedi ajuda em assuntos da facu, ele é representante discendi, ele ajudou, batemos um papo legal umas 2 ou 3 vezes

aí ele postou q tava namorando sério, declarações de amor pra namorada, toda vez q eu colocava uma foto minha

eu parei então de falar com ele, agora ele parou de postar coisas pra namorada

mas toda vez q eu to on, ele logo aparece com a bolinha verde

to axando q ele quer puxar papo

ele sente algo por mim ?

Update:

Kawn, esse cara não é o mesmo q o da outra pergunta

Comments

  • dá um tempo pra ele, talvez ele esteja fazendo isso pq ele sabe que vc gosta dele e quer te atingir de alguma forma, mas mostre que vc não está nem ai, não puxe conversa com ele por enqunto, dê um tempo pra ele ver que vc não está mais nem ai pra ele e aí depois fale pra ele que tá afim de ficar com ele e pergunte se ele quer tentar...espero ter ajudado!!

  • Viagem pesadelo, voce muito sonhadora.

  • Congratulations , parabens ele quer tranzar com vc se ele a proxima vez q ele falar com vc ele vai lhe pedir em casamento.

  • acho melhor você não demonstrar tanto e nem se precipitar acho que se ele gostar de você ele vai dar sinais também ! boa sorte.....

Sign In or Register to comment.