Ei, me ajudem, o que eu deveria fazer em uma situação assim?
Eu gosto muito de uma garota, não acho que eu seja apaixonada, mas gosto. Porém, ela tem namorada, então eu evito muito criar esperanças e ficar me iludindo, porque eu sei que não tenho chances. Eu disse ontem pra ela que a amo, mas ela não disse nada, e eu deixei quieto. Aí hoje eu disse pra ela esquecer o que disse ontem. Ficamos conversando, e uma hora eu mandei uma pergunta do yr que eu respondi pra ela ver, eu tinha dito uns palavrões e aí ela disse pra eu xingar e bater nela (eu disse que não queria, algo assim). Agora ela me perguntou se ela é importante pra mim, eu respondi simplesmente "sim" , e assim como naquele lance de xingar e bater, ela disse "resposta sem graça". Agora ela me perguntou se eu ficaria triste se ela morresse ç_ç
Update:...
Update 3:Ela fica de putice, eu não consigo evitar às vezes
Comments
Larga ela e vem aqui comigo
vou te fazer mais feliz que ela
será que não tem nem um pouquinho de chance de ela ficar do seu lado no final da história ?
acho que vc devia insistir (com sutileza) nessa pessoa, garanto que se ela souber do que se passa dentro do teu coração ela vai corresponder...
eu por ser um inseto mediocre não tenho coragem de insistir, te garanto que é uma sensação muito ruim e que vc não ia querer pra vc
continua tentando, se abrindo e mostrando pra ela os seu sentimentos, tendo fé que uma hora as coisas vão dar certo pra vc...
abraços.. boa sorte
Eu, no seu lugar seria completamente sincero. Diria tudo que eu sinto e o que penso. Ser vc mesma é a melhor forma de chegar no coração de alguem.
Eu acho que ela meio que gosta de vc , não sei como te ajudar
Cada pergunta hein..
:O , Situação um Pouco Dificl , Converce com Ela Melhor ...
aff, ridÃculo!