Diferença das artes marciais?

Bom, eu gostaria de saber as diferenças básicas entre kung fu, kickboxing, taekwondo, jiu-jitsu. Pq eu ja fiz kung fu uns 3 anos, mas ñ era grandes coisas, n aprendi mto, então sai. mas em dezembro, eu entrei em outra academia fazendo taekwondo e daki a +/- 1 mês já vai ter um campeonato de artes mistas e um pouco antes já pegarei a faixa amarela para poder entrar no campeonato. Então gostaria de saber os pontos fortes e fracos de cada luta, e qual vcs preferem.

Update:

e Ccas é ridículo o q vc faz, deplorável q vc n consiga responder coisas certas e escreve qqr coisa so pra ganhar dois pontos --' deveria falar pelo menos qual das artes marciais vc gosta --'

Comments

• Kung Fu; Possui varios estilos,geralmente os movimentos de Kung Fu sao leves e rapidos,O Kung Fu em si,é uma Arte completa,trabalha varias Partes do Braço e da perna

Os movimentos do Kung Fu sao inspirados nos movimentos dos Animais

Kickboxing: o Kickboxing,é uma Luta norte Americana.

O Kickboxing é caracterizado pelas tecnicas de socos (do boxe) e chutes Básicos.

O kickboxing possui tecnicas de socos,chutes e defesas,

Taekwondo: o Taekwondo é uma Arte marcial coreana

O estilo da enfase as Pernas,o Taekwondo é uma Arte que trabalha bastante a velocidade,flexibilidade,agilidade e reflexo

O Taekwondo possui inumeros chutes,além de possui tecnicas de braço.

O Taekwondo em si trabalha 70% perna e 30% Braço (podendo variar de professor para professor)

Jiu Jitsu: o jiu jitsu,é uma arte marcial,em que voce luta no chao,o jiu jitsu possui tecnicas de torção,imobilização,estrangulamentos e chaves.

Falow

Abraço

• existe varios tipos de kung fu uns mortais outros rapidos outros bem eficiente

kickboxing trabalha socos parecidos com o do boxe e chutes tambem

taekodo trabalha muito as pernas e poucos os socos

jiu jistu trabalha quedas imobilizaçao e estragulamenos

• bom o kickboxing e semelhante ao muay thai so nao vale cotovelada taekwondo vc ja sabe pois vc pratica jiu-jitsu domina no solo nao conheço nem uma luta melhor doque ela no chão

• 222222222222222222222222222222222222222

Sign In or Register to comment.