Gânglios no pescoço ou virose?
Tenho um ganglio (se for) debaixo do queixo mas uma bolinha muito pequena que nunca notei alteração relevante ..
Ao ter ouvido de ganglios inchados tenho-me apalpado nos sitios onde eles existem e descobri nas partes laterais do pescoço alguns mas que têm 1 cm de diametro +/- (não deve chegar) e encontrei dois de cada lado junto do maxilar e são todos indolores .. encontrei agora um pequeninissimo junto da clavicula ..
Será cancer ? :S
Eu tenho notado um desconforto na minha garganta já a alguns meses e sempre que olho para ela vejo o fundo como especie de amigdalide mas sem pus, vejo umas burbulhas estranhas no fundo da garganta mas nao passam disto ... será alguma virose que nao está a manifestar-se completamente ???
Por favor digam algo
Comments
Olha! to achando vc meio apavorado, tipo procurando pelo em ovo. temos ganglios pelo coprpo todo, problemas c/ ganglios eles doem, minha mãe teve CA de mama, e tinha um ganglio aumentado e era dolorido, justamente o q estava comprometido, mas relaxa, eu já tive problemas parecidos com o seu na garganta e foi constatado q era sinusite, pois ela irrita a garganta devido a secreção, o melhor a fazer é procurar um medico, só ele poderá tirar essas minhocas da sua cabeça
um grande abraço e boa sorte
Não fica encucando não, coloque sua vida nas mãos de deus e ele lhe dirá o caminho a seguir
Eu tenho e nunca me preocupei não, não se abale, mostre a algum médico, mas não se preocupe.
Sei lá, mas virose não tá com cara não... mas vc tem muita minhoca na cabeça, vá ao médico e tire todas elas, vai te fazer ber!!!
se ingua pod esta relacionado com a gargante sim mas se for aumento das glandulas ai a coisa pode ser emocional e poser serr coisa seria vc deve procurar um endocrilogista. e rapido. se vc e furnicador cuidado com aids um dos sintoma e aumento de glandulas tosse seca muito cuidado
Olha esses caroçinhos que aparecem no pescoço, reg. occiptal,axila, virilha,geralmente surgem quando nos estamos doentes ( gripe, infecção de garganta, infecção de ouvido,etc) é um mecanismo de defesa para o nosso corpo. à como se fossem inúmeros soldadinhos que sai para protejerem um espaço do inimigo. Acredito que é porque voce está com infeção de garganta não tratada. mas voce derá procurar o seu médico para ser avaliada.
Preocupa-se com esse gânglio na clavÃcula. Vá ao médico. Esse ganglio na clavicula pode er relação com alguma patologia do pâncreas.
acho q vc ta muito preocupado..
Eu passei muito tempo indo a medicos por que achava q tinha algo na minha garganta...era umas massinhas brancas q as vezes saia.acompanhado de forte dor..após ingerir muitos antiinflamatorios prescritos pelos médicos e fazer tratamento carÃssimos....um dia uma médica me disse q ali não havia nada..q aquelas massinhas eram provenientes de restos de alimentos que se prendiam devido a anatomia da minha garganta. Bastava fazer gargarejo sempre q eu comesse....Dpois q ouvi isso as dores de garganta e essas massinhas desapareceram.......