Gente meu namorado é muito magro eu kria q ele fizesse uma academia mais ele num ké o q eu faço??
ele tem 20 anos.. e é muito magroo eu xeguei para ele e disse para ele fazer ai ele me disse q naum dava ai ele disse; vc num ta satisfeita neh? .. mais gente eu só kriia q ele naum fosse tão magro assim... aiinhê num sei o q eu faço para ele fazer.. vcs tem uma sujestão de como eu xego nele e q palavras eu uso para naum decepcionalo? por favor gente.. Obrigadoooo... otimo fim de semanaa..
Bjos...
Ass: kethleen
Update:ele tem 1.86 de alturaa e pesa 60 kg ... eu tenhu 1: 68 e peso 58
Comments
Você deve conversar sinceramente com ele, e dizer que você tá achando que ele tá muito "magrinho" ultimamente, e se ele não quer ir malhar com você.
Assim os dois ficam saudáveis e "gostosos" ^^
Convencer ele a malhar sozinho vai ser difícil viu.
Boa sorte.
Vá com ele pra uma academia.
ele só vai malhar se tiver algum amigo dele malhando, por que malhar sozinho não tem graça.
e o meu é gordinho e não quer emagrecer...
sabe que eu fiz? aceitei dele do jeito que ele é... agora ele começou dieta! Homem é assim, se a gente pede, eles não fazem pq depois os amigos vão falar que está obedecendo a namorada...
esquece um pouco o assunto e vc vai ver... logo logo ele entra na academia
bjs
converse com um amigo dele e peça a ele que o convença,diga pra ele procurar um medico,porque seu peso ta muito abaixo do normal,e isso é perigoso,as vezes academia não vai resolver,o que ele precisa é de um medico,ele pode ter algum problema e não perceber
poem comprimidos de anabolizante na bebida del sem ele perceber!!!
kkkkkkkkkkk
Olha me desculpe...
Mas, se o padrão dele não te agrada...
Deixe ele. Quem sabe assim ele toma vergonha na cara?