Sabe quando vc gosta de alguém e ñ entende porque...
Ama-se pelo inexplicável...
pelo frio na barriga
pelos sonhos pro futuro...
ama-se por todos os filhos q teremos
por todos os lugares que conheceremos
amamos pelas coisas q virão
e pelas que são... e não entendemos...
Nós nos apaixonamos por varios motivos, se a pessoa é atenciosa, amiga, carinhosa, sincera, honesta.. Tudo bem que nem todas teem todos essas qualidades mais algumas delas nos chama atenção.
Motivo tem sempre, vc se apaixonaria por uma pessoa chata? fidida? feia? arrogante? mal humaorada? não né... Pricure um motivo bom para ter se apaixonado SEMPRE TEM!"
Beijos!!
Nunca passei por isso,sou bem resolvido emocionalmente.
O amor não se explica...
Eu penso que amar depende também de um conjunto de fatores;
Por exemplo ;; como este vÃdeo;
são 5 minutos , espero que goste http://www.igospel.com.br/2005/tv/player.php?id=70...
beijokas
Amar uma pessoa é algo inexplicável...eu amo uma pessoa e na verdade nem eu sei como pude amar loucamente esta pessoa,as coisas foram acontecendo o tempo passando e nós dois loucamente apaixonado um pelo outro, a ponto de largarmos tudo para viver esse amor proibido...ja estive doente de amor, sem comer, sem dormir,achei que ia morrer de amor, amar alguém é algo que não se explica, apenas podemos sentir!
à muito difÃcil explicar.
A gente se sente feliz em estar perto dessa pessoa, a comanhia agradável, o carinho, em fim, tudo é muito bom. Até as tristezas são boas!!!!
Bjoes
sei sei...
não há motivos para tal...
em algumas vezes há motivos para não ama-los mas...é mais forte q a gente...
"O amor não é aquilo que queremos sentir, e sim o que sentimos sem querer.."
Seeei..
pq me fazem felizz..me animam quando estou mal
me ajudam a enfrentar meus medoss..
se importam comigooo..me beijaa..me abraçaa..me elogiaa..
me faz sentir a mulher mais linda desse mundinho q Deus nos deu.
eu amooo meus amigoss..minha familiaa e meu namorado
que sao exatamente assim comigo.
Beijinhosss!!
Não entende porque o coração fixa os olhos numa pessoa e vc só vê ela...é pq ainda não se conhece bem ela, só a aparência....por isso que qdo as pessoas se conhecessem melhor há tantas brigas e desentendimentos, pq os objetivos e as caracterÃsticas ou são muito parecidas ou são muito diferentes.
Mas há algo melhor do que amar?
Mesmo levando pancadas, insistimos....
Felicidades!!!!!
Comments
Ama-se pelo inexplicável...
pelo frio na barriga
pelos sonhos pro futuro...
ama-se por todos os filhos q teremos
por todos os lugares que conheceremos
amamos pelas coisas q virão
e pelas que são... e não entendemos...
Nós nos apaixonamos por varios motivos, se a pessoa é atenciosa, amiga, carinhosa, sincera, honesta.. Tudo bem que nem todas teem todos essas qualidades mais algumas delas nos chama atenção.
Motivo tem sempre, vc se apaixonaria por uma pessoa chata? fidida? feia? arrogante? mal humaorada? não né... Pricure um motivo bom para ter se apaixonado SEMPRE TEM!"
Beijos!!
Nunca passei por isso,sou bem resolvido emocionalmente.
O amor não se explica...
Eu penso que amar depende também de um conjunto de fatores;
Por exemplo ;; como este vÃdeo;
são 5 minutos , espero que goste http://www.igospel.com.br/2005/tv/player.php?id=70...
beijokas
Amar uma pessoa é algo inexplicável...eu amo uma pessoa e na verdade nem eu sei como pude amar loucamente esta pessoa,as coisas foram acontecendo o tempo passando e nós dois loucamente apaixonado um pelo outro, a ponto de largarmos tudo para viver esse amor proibido...ja estive doente de amor, sem comer, sem dormir,achei que ia morrer de amor, amar alguém é algo que não se explica, apenas podemos sentir!
à muito difÃcil explicar.
A gente se sente feliz em estar perto dessa pessoa, a comanhia agradável, o carinho, em fim, tudo é muito bom. Até as tristezas são boas!!!!
Bjoes
sei sei...
não há motivos para tal...
em algumas vezes há motivos para não ama-los mas...é mais forte q a gente...
"O amor não é aquilo que queremos sentir, e sim o que sentimos sem querer.."
Seeei..
pq me fazem felizz..me animam quando estou mal
me ajudam a enfrentar meus medoss..
se importam comigooo..me beijaa..me abraçaa..me elogiaa..
me faz sentir a mulher mais linda desse mundinho q Deus nos deu.
eu amooo meus amigoss..minha familiaa e meu namorado
que sao exatamente assim comigo.
Beijinhosss!!
Não entende porque o coração fixa os olhos numa pessoa e vc só vê ela...é pq ainda não se conhece bem ela, só a aparência....por isso que qdo as pessoas se conhecessem melhor há tantas brigas e desentendimentos, pq os objetivos e as caracterÃsticas ou são muito parecidas ou são muito diferentes.
Mas há algo melhor do que amar?
Mesmo levando pancadas, insistimos....
Felicidades!!!!!