Por que bandas de rock usam satanismo, diabo???

Oii, queria saber pq bandas de rock e metal gostam do satanismo?

Black sabbath foi a primeira banda a pregar o satanismo, mas pq?? O diabo é realmente o pai do rock como diz a música do Raul Seixas?

Comments

  • Black Sabbath fala tanto de satanismo quanto de amor, a maioria das bandas satanicas usam isso para ganhar dinheiro como bandas de Black Metal (que eu gosto muito), também não me faz diferença alguma, NAO ME SINTO OFENDIDO QUANDO ALGUEM FALA Q MINHAS MUSICAS SAO SATANICAS, MESMO ALGUMAS SENDO, EU FICARIA OFENDIDO SE FALASSEM Q ELAS SAO RELIGIOSAS, ai seria a maior ofensa que poderiam fazer, religião e igreja são lixos.

    Tem bandas quem usam satanismo e outras que não, tem gente que fala que a XUXA tem música satânica, bandas como Led Zeppelin, Manowar, Angra, Shaman, Anathema, Black Label Society não são satânicas, mas tem as que são: Burzum, Dark Funeral, Satyricon e as que não são satânicas mas falam de morte e sangue: Cannibal Corpse, Aborted, Krisiun que também são bandas anti-cristo.

    São todas bandas maravilhosas e tem toda a razão em falarem de morte e sangue, muito melhor que falarm em religião e essa praga de igreja, mas eu gosto também das religiosas tipo Angra e Mortification.

    TEM GENTE QUE FALA QUE A BANDA É SATÊNICA SOH PQ TA EM INGLES E O CARA GRITA, MAS COMO PODE SABER Q EH SATANICA SE NAO ENTENDE INGLES, CAMBADA DE ANIMAL MESMO, SOH FALTA FALAR Q STRYPER EH SATANICO, ANGRA EH DO DEMONIO

    CAMBADA DE BURRO

    A IGREJA Q SE .........................

  • acho que as bandas de rock são café pequeno perto das de musica sertaneija.... porque o susssesso de algumas duplas só pode ser coiza do diabo,,,,

  • nem todas meu caro....

    assim como vc gosta do seu Deus, tem muita gente que gosta do Diabo... e tem muita gente que não acredita nem em Deus quanto menos no Diabo,

    engraçado se uma pessoa faz uma música e coloca o nome do Diabo, Demônios, ou coisa desse tipo, esta fazendo apologia ao Demo, e se tiver? não da minha e nem da sua conta, ouve quem quer

    eu particulamente gosto de música desse tipo, mas não acredito no Diabo. pra mim ele não passa de pura invenção cristã.

    e as músicas que falam de SEXO ESPLÍCITO, vc acha legais?

  • nem todas meu amigo

    o raul seixas diz muita bobagem

    si vc acreditar em tudo que esses caras dizem vai ficar doido

    e claro que muitas bandas usam isso mais nao e so no rock que isso acontece

    e tem muitas bandas muito boas de rock que nao tem nada aver com isso

    entao espesifique a sua pergunta perguntando:por que AUGUMAS bandas de rock usam satanismo, diabo???

    porque se nao o rock vai ficar com uma fama cada vez pior

    ja tem tanta gente metendo o pau no rock pq pensa que as pessoas que curtem o estilo seguem esses negocios de diabo,satanismo,etc,mas nao tem nada a ver

    eu sou 100% rock n'roll e sou 100%Deus

    bjsssssssssss

  • Acho que é pura publicidade!!!!!

  • Não acredito que o Diabo seja o Pai do rock, até porq nem toda banda de rock utiliza disto...

    Acredito que devemos sempre prestar muita atenção no que dizem as letras, principalmente as internacionais justamente por isso, cantar sem saber oque esta dizendo??...

    adoro rock é meu estilo predileto de musica, mas sei oque ouço por isso seleciono as melhores bandas...

    imagino que como disse nosso colega acima, é apenas jogada de marketing, para promover certas bandas que não tem qualificação para fazer musica boa e se promovem com outras formas.. assim como muitas cantoras usam o corpo (imagem criada) para se promover, não podemos generalizar, e sim selecionar oque ouvimos..

  • mas a maioria de bandas desse estilo nao sao satanicas, muito pelo contrario, algumas falam de fé, de deus.

    evanescence foi incrivekmente criticada nos paises latinos, iron maiden(UP THE IRONS!), black sabbath, etc sao criticadas porque usam zumbis, tem musicas longas com guitarras e baterias pesadas e soltam alguns gritos

  • Algumas bandas usam o termo satanismo para se promover.Os seus vocalistas, ás vezes, são ateus e usam o diabo como marketing.Mas lembre-se, o Rock é um ritmo como outro qualquer.Muitos artistas poderiam usar a música clássica para falar do demônio, assim como algumas igrejas Evangélicas usam o Hip-Hop para falar de Deus.

    Fique na paz!

  • Eu curtia Rock e deixei de curtir justamente por isso,não vou ficar ouvindo músicas que são devotas do Diabo,eu quero é Deus na minha vida

  • Nem todas as bandas de rock são assim...

    Por exemplo os PARAMORE, não são.

    Depende muito das pessoas em si, e em que estão a fe delas.

    Bom fim de semana.

Sign In or Register to comment.