O que fazer para acalmar um cãozinho?

Por favor, ajudem!

Tenho uma cadelinha que peguei, enquanto ela era um filhotino super fofo. A partír desse dia, houve muitos lamentos e alegrias em casa.

Mas hoje, com alguns meses de vida, quando eu e minha família saímos para passear, ela fica latindo e chorando, provavelmente pelo seu trauma de quando foi abandonada. Como moramos em um apartamento, um morador já reclamou do barulho, e se ele continuar, nós poderemos ser expulsos do prédio. Meus pais estão tentando dar calmante para ela, e se ela não parar de fazer barulho, teremos que dar para alguém ou levar para a firma do meu pai. Eu não quero isso, não vivo longe dela, ela é um grande amor para mim. Agradeço muito!

Update:

Eu não posso comprar um parceiro porque meus pais não querem mais cachorros. Quanto aos brinquedos, até tentamos isso, porém, é só escutar o barulho da porta que ela começa. E os calmantes, recomendam algum? Qual? Obrigada!

Comments

• Caminhe com ela bastante, faça brincadeiras e faça-a se movimentar assim ela vai gastar energia e vai se acalmar...esse nervosismo se dá pela falta do que fazer, o animal fica estressado

• Bom compre um parceiro pra ela ou coverse com ela pode parecer bobo mas com o meu cachorro funciona.abração

• compre um parceiro para ela, aí pode ser que ela se acostume, pois nenhum cachorro gosta de ficar sozinho!

• Demonstre que você não é perigo para ele,traga os brinquedos que ele mais gosta e sua ração favorita e uma boa caminhada irá ajudar!

• Cuidado com calmante,so o veterinário deve receitar e perigoso,tenho 17 animais mais eles sempre acaba costumando com nosso ambiente, tem cachorro que assim mesmo, seria bom um adestrador mannda imail p/dr pete ou faza uma pesquisa no googlo vai ser fácil. Não de ela embora

• Procura algum brinquedo que ela goste, um ursinho, bolinha, ossinhos ... quando sair deixe ela brincando.

Sign In or Register to comment.