como faço pra puxar assunto com um professor do curso onde faço pre vestibular ?
Sendo que ele não é meu professor, só me deu aula uma vez no sábado passado.. Eu notei ele por que ele não parava de me olhar, e disse xau no termino da aula..E na hora do intervalo a mesma coisa, na hora de ir todos embora fiquei aguardando ele sair para poder ve lo e andei pro estacionamento que é do lado do ponto de ônibus, fiquei fingindo que iria esperar alguma condução. Ele passou por mim e disse oi.. E ficou me olhando e entrando no carro dele, pareci que ele queria me dar carona, mas como eu estava fingindo que estava no celular, ele pode ter pensado que estava a espera de alguém e não aceitaria, ou ficou com vergonha de me oferecer a carona e tal.. me ajudem o que faço pra puxar assunto com ele ????? Ele é professor de português novo deve ter uns 28 anos por aí , e é super engraçado..
Update:Não quero parecer oferecida, tenho que agir naturalmente, já que trocamos olhares, não posso fazer amizade de uma hora pra outra, e tenho pouco tempo perto dele só 2 semanas não sei a escala dele, não sou aluna dele.
Comments
segunda criança malvada querendo phuder com profissão de um professor hoje.
pergunte se ele faz aulas particulares, antes disso tente ser mais amiga dele, facebook é uma boa, faça perguntas da matéria frequentemente etc. nas aulas se torne mais Ãntima, até perceber que ele é seu professor, e acima de tudo existe a ética profissional, e a sua de aluna, logo não passe da amizade. uma vez vc em outro colégio ou já formada, nada os impede.
(........)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,fala que quer tirar uma duvida ''particularmente'' com ele ,
chega puxando assunto com ele, vai falando sobre a materia, pergunta quando ele começou a dar aula . E aà por diante vc chega lá. Bjss espero ter ajudado
Já que vc é aluna, seria uma boa ideia se aproximar demostrando interesse pela matéria que ele ensina, e assim uma conversa vai puxando outra... Diz que esta com dificuldade em tal assunto e precisa tirar e duvida...