como faço pra puxar assunto com um professor do curso onde faço pre vestibular ?

Sendo que ele não é meu professor, só me deu aula uma vez no sábado passado.. Eu notei ele por que ele não parava de me olhar, e disse xau no termino da aula..E na hora do intervalo a mesma coisa, na hora de ir todos embora fiquei aguardando ele sair para poder ve lo e andei pro estacionamento que é do lado do ponto de ônibus, fiquei fingindo que iria esperar alguma condução. Ele passou por mim e disse oi.. E ficou me olhando e entrando no carro dele, pareci que ele queria me dar carona, mas como eu estava fingindo que estava no celular, ele pode ter pensado que estava a espera de alguém e não aceitaria, ou ficou com vergonha de me oferecer a carona e tal.. me ajudem o que faço pra puxar assunto com ele ????? Ele é professor de português novo deve ter uns 28 anos por aí , e é super engraçado..

Update:

Não quero parecer oferecida, tenho que agir naturalmente, já que trocamos olhares, não posso fazer amizade de uma hora pra outra, e tenho pouco tempo perto dele só 2 semanas não sei a escala dele, não sou aluna dele.

Comments

• segunda criança malvada querendo phuder com profissão de um professor hoje.

• pergunte se ele faz aulas particulares, antes disso tente ser mais amiga dele, facebook é uma boa, faça perguntas da matéria frequentemente etc. nas aulas se torne mais íntima, até perceber que ele é seu professor, e acima de tudo existe a ética profissional, e a sua de aluna, logo não passe da amizade. uma vez vc em outro colégio ou já formada, nada os impede.

• (........)

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,fala que quer tirar uma duvida ''particularmente'' com ele ,

• chega puxando assunto com ele, vai falando sobre a materia, pergunta quando ele começou a dar aula . E aí por diante vc chega lá. Bjss espero ter ajudado

• Já que vc é aluna, seria uma boa ideia se aproximar demostrando interesse pela matéria que ele ensina, e assim uma conversa vai puxando outra... Diz que esta com dificuldade em tal assunto e precisa tirar e duvida...

Sign In or Register to comment.