Ele é EX das mimha prima, e ta dando em cima de mim???

Minha prima era apaixonada por ele mas passou, e agora ele ta dando em cima de mim e ele é um gato, to afim de fica mas tenho medo que ela descubra e acabe nossa amizade, o que vocês acham?

Comments

• Depende da sua ligação com sua prima, se vocês se consideram amigas inseparáveis, fazer isso seria muita burrice, só sendo uma biscate pra escolher o garoto em vez da amizade! Mas se vocês não são tão ligadas, taca o ****-se filha, pega o moleque como se não houvesse amanhã, mas não faça muito alarme pra não parecer esnobe e acabar magoando a sua prima.

• Vai falar com ela, diz pra ela que ta afim dele e pergunta se ta de boa explica que eles ja nao tem mais nada e q vc ta fzendo isso pq ta afim dele. mas pense, se ela disser que nao ta de boa pra ela, vc vai desistir dele? se sim, converse logo com ela, mas se nao vai desistir, vc corre o risco entao. de qlqr forma, varias amigas minhas disseram q eh assim que funciona, soh estou repassando o que me disseram, eh como se fosse conselho de mulher pra mulher

• Nada haver....

A fila andou né ?!!!!

Sign In or Register to comment.