Ajuda - floristas de casamento jovens?

Tenho 14 anos e um casal amigo da minha família vai se casal e chamou eu e uma outra menina de 12 anos para sermos floristas.. Nós duas somos altas e estamos perdidas em relação ao estilo e cor do vestido.. Que tipo de vestido fica melhor? Fomos ver e a moça disse para pegarmos aqueles de 15 anos, mas não é muito chamativo? Ou é melhor nesse estilo mesmo? Um curto ficaria bom? Ou um no estilo de vestido de madrinha, longo mas sem muitos detalhes? Alguém ja foi num casamento assim e tem uma noção?

Comments

  • Geralemente é escolha da noiva !! Mas se ela deixou ao seu critério, procure um vestido que combine com o clima da cerimonia, pergunte as cores da cerimonia para a noiva assim voes podem comprar os vestidos de acordo com a decoracao e nao sobressair muito pois quem tem que aparecer no dia é ela.

    Com relacao ao modelo do vestido, o importante é escolher um modelo que fique bom no seu corpo e que nao seja mais bonito que o da noiva !

  • Normalmente o vestido sempre tem tons da decoração do casamento e sempre combina com o casal de honra daminha e noivinho.

Sign In or Register to comment.