se não, é possivel a mesma pessoa não perceber quando a paqueram?
depende da pessoa...
e se ela se permite ser paquerada
eh soh prestar a ateção... as vezes pode ter alguem de olho em vc
acho que é impossivel,
pois para cada panela existe uma tamba.
Dica: 1- olhe e deixe que tem olhem também.
2- mostre alto astral.
3- sorria sempre que perceber um olhar.
4- seja uma pouco "palhaça".
5- pessoas triste e acabrunhadas passam a imagem de não
estarem de bem com a vida.
Acho difÃcil mas nada é impossÃvel.à mais provável q a pessoa não repare no q está acontecendo.Muitas vezes a paquera é discreta mesmo, acontece com olhares, sorrisos, conversas bobas.
Se for mulher, é impossÃvel. Os homens cantam todas que veem.
Acho impossivel , o que pode acontecer , é as vezes a pessoa não perceber que existe alguém afim dela
Tá ruim heimmmmm.......rsrsrs
não espera ser paquerada , PAQUERE!!!!!!! melhor escolher que ser escolhido...........
Acho que é impossÃvel, porque, por pior que alguém possa ser, sempre haverá outro alguém interessado!!!!! é como diz a boa e velha sabedoria popular : " tem gosto pra tudo"!
não acredito,todos nós somos bonitos (a),todos os dias somos paquerados por alguem,mas as vezes as pessoas disfarção muito ,por algum motivo.timidez acho que seria a primeira causa.
O que devemos é dar mais chances para as pessoas ,se aproximarem de nós.
O dia da gente é muito corrido,as vezes deichamos de reparar nas pessoas que esta em nosso redor.
bjosss..
IMPOSSIVEL, CADA UM TEM SEU ADIMIRADOR**
Comments
depende da pessoa...
e se ela se permite ser paquerada
eh soh prestar a ateção... as vezes pode ter alguem de olho em vc
acho que é impossivel,
pois para cada panela existe uma tamba.
Dica: 1- olhe e deixe que tem olhem também.
2- mostre alto astral.
3- sorria sempre que perceber um olhar.
4- seja uma pouco "palhaça".
5- pessoas triste e acabrunhadas passam a imagem de não
estarem de bem com a vida.
Acho difÃcil mas nada é impossÃvel.à mais provável q a pessoa não repare no q está acontecendo.Muitas vezes a paquera é discreta mesmo, acontece com olhares, sorrisos, conversas bobas.
Se for mulher, é impossÃvel. Os homens cantam todas que veem.
Acho impossivel , o que pode acontecer , é as vezes a pessoa não perceber que existe alguém afim dela
Tá ruim heimmmmm.......rsrsrs
não espera ser paquerada , PAQUERE!!!!!!! melhor escolher que ser escolhido...........
Acho que é impossÃvel, porque, por pior que alguém possa ser, sempre haverá outro alguém interessado!!!!! é como diz a boa e velha sabedoria popular : " tem gosto pra tudo"!
não acredito,todos nós somos bonitos (a),todos os dias somos paquerados por alguem,mas as vezes as pessoas disfarção muito ,por algum motivo.timidez acho que seria a primeira causa.
O que devemos é dar mais chances para as pessoas ,se aproximarem de nós.
O dia da gente é muito corrido,as vezes deichamos de reparar nas pessoas que esta em nosso redor.
bjosss..
IMPOSSIVEL, CADA UM TEM SEU ADIMIRADOR**