e verdade q após d 3 meses d gravidez o beta hcg da negtiv?

e verdade q após d 3 meses d gravidez o beta hcg da negtivo?

quem me falou foi do 2 laboratorios diferentes...

tem alquem q fez e deu positivo com 3 meses ou mas? bijss

Update:

e se tiver nas trompas acusa a gravidez pela ultrason? vlw 1 bjs

Comments

• Cada laboratório pode ter seus valores de referência. A tabela abaixo mostra a evolução do hCG no sangue a partir do momento que ocorre a implantação:

Gonadotrofina coriônica - Beta HCG

1 semana de 5 a 50 mUL/mL

1 a 2 semanas de 50 a 500

2 a 3 semanas de 100 a 5000

3 a 4 semanas de 500 a 10.000

4 a 5 semanas de 1000 a 50.000

5 a 6 semanas de 10.000 a 100.000

6 a 8 semanas de 15.000 a 200.000

2 a 3 meses de 10.000 a 100.000

Mulheres não-grávidas: <5

Mulheres após a menopausa: <9.5

Como vc pode notar os níveis aumentam com o tempo de gestação.

O exame de sangue, utilizando 2.4 ml de sangue venoso, é tipicamente uma quimio ou Imunoensaio Fluorimétrico que podem detectar βhCG níveis tão baixos quanto 5 mIU / ml e permite a quantificação da concentração de βhCG.

A capacidade de quantificar o nível βhCG é útil no acompanhamento das células germinativas trofoblástica e tumores, cuidados comuns após um aborto, e no diagnóstico e acompanhamento dos cuidados pós-tratamento de gravidez ectópica A visível falta de um feto em uma ultra-sonografia vaginal após terem alcançado níveis βhCG de 1500 UI / ml é um forte indicativo de gravidez ectópica.

• olha isso pra mim é novo , pois quando estamos gravida nossos hormonios ficam a flor da pee , é meio estranho dar negativo , bom bvou perguntar para minha G O .

• Duvido....

O exame beta HCG baseia seus resultados na qtidade de hormônio HCG que seu corpo produz durante a gravidez, sendo q a qtidade desse hormônio cresce absurdamente a kd semana de gestação, pois é indispensável para ser a gravidez ser mantida....

Qto a gravidez ectópica, sim, o ultra-som acusa..... tanto o normal qto o transvaginal....

Beijos, fique com Deus

Mari =0)

Sign In or Register to comment.