Será que hoje ainda existem pais que educam com chinelada, cintada, palmadas ou pelo menos castigo ?

Por que hoje eu vejo muitos filhos desobedecerem, gritando e até xingando os pais, mas se fosse aqueles tempos aaah...

Comments

  • Verdade. Aproveitando o tema, sou contra essa ***** de lei que fizeram da palmada.Eu não tenho filho,apanhei muito tambem ja, e isso adianta sim.Agressão não educa totalmente,mas já uma forma de aprender a fazer a criança ter respeito.Minha mãe mesmo diz pra hoje " Vocês apanhavam todo dia.Eram as melhores crianças.Quando parei de bater,virou essa *****" kkk Essas coisas de mãe. Mas é pura verdade. Ajuda e ajuda muito. Sou prova viva disso kkk

  • Bom na realidade a educação já vem de um bom exemplo dos pais, antigamente os pais usavam varias formas de punição, mas me digam quantos idosos hj aprenderam a ter educação, ou continuam dando um bom exemplo de personalidade, quantos casamentos do passado que ainda perduram realmente existe amor, então desde os tempo antigos ate hj muitos pais não estão nem nunca estiveram preparados para serem pais, as vezes os pais brigam com uma criançao que falou um palavrao, mas muitas vezes aprenderam com os pais, como podem combater mal hábitos nos filhos se eles mesmo tem? então acredito que bater não resolve nada se os pais não derem bons exemplos comportamentais, como podem reprimir um filho que começa a fumar, se os pais fumam? Como os filhos podem obedecer aos pais se os pais não se tratam com respeito? Eu sempre falei com meus filhos usando linguagem limpa, sempre com educação, ensinando-os a respeitar os limites, e sempre procurei sem o melhor amigo deles, noentao que eles sempre me falavam tudo, e minha mulher também a mesma coisa, eu tenho 5 filhos, a mais velha 24 anos, gemeso de 21, 1 de 19 e um casal de gêmeos de 16 anos, todos sempre me respeitaram, são muito educados esforçados, e eu nunca tive problemas com eles, e nunca precisei bater, mas só dei bom exemplo, me fiz o melhor amigos deles, e é assim que deveria ser, valeu?

  • Nãão , Isso é Injustiça , quando mais bate mais da raiva na Vítima

  • Não sei mas se os meus merecerem vão apanhar SIM

  • Acredito que 80% usem a violencia para educar os filhos e por isso que eles crescem e usam a violencia contras outras pessoas. Ou seja aprenderam em casa que violencia é a maneira de resolver uma situação

  • Os MEUS kkkkk

  • Meu cunhado desce o sarrafo quando meus sobrinhos abusam muito. Ele faz isso tudo que tu disse. Os pestinhas ficam uns amores depois da Havaiana de Pau.

Sign In or Register to comment.