Devo deixar em pé ou deitado ?
em pée !! e pode jogar o quanto você quiser, meu irmão joga praticamente o dia inteiro e nunca estragou. Bjo tchauzin
Tenho um Xbox 360 placa Jasper e jogo várias horas por dia.
Mas tomo alguns cuidados:
Deixe o console em local bem ventilado
-> Ligue ele em um bom estabilizador ou no-break
-> Evite ligar o console em uma tomada com um "T" cheio de outros aparelhos ligados
-> Evite usar o aparelho em locais abafados sem circulação de ar adequada (tais como: estantes e hacks com fundo fechado)
-> Evite jogar quando estiver trovejando
-> Depois de excessivas horas de jogatina, deixe o console esfriar um pouco
-> Após o fim da garantia opte por alguma solução de resfriamento caso ache necessário e caso tenha notado que seu console esquenta DEMAIS.
-> Evite colocar o console em cima de outros aparelhos (tais como: receptores, dvd players, etc)
-> Em dias MUITO quente, evite jogar por longas horas seguidas
-> Evite ou não procure usar filtro-de-linha qualquer
-> Evite usar o aparelho em cima da cama, sofá ou qualquer superfÃcie que possa bloquear a ventilação. ^^
Comments
em pée !! e pode jogar o quanto você quiser, meu irmão joga praticamente o dia inteiro e nunca estragou. Bjo tchauzin
Tenho um Xbox 360 placa Jasper e jogo várias horas por dia.
Mas tomo alguns cuidados:
Deixe o console em local bem ventilado
-> Ligue ele em um bom estabilizador ou no-break
-> Evite ligar o console em uma tomada com um "T" cheio de outros aparelhos ligados
-> Evite usar o aparelho em locais abafados sem circulação de ar adequada (tais como: estantes e hacks com fundo fechado)
-> Evite jogar quando estiver trovejando
-> Depois de excessivas horas de jogatina, deixe o console esfriar um pouco
-> Após o fim da garantia opte por alguma solução de resfriamento caso ache necessário e caso tenha notado que seu console esquenta DEMAIS.
-> Evite colocar o console em cima de outros aparelhos (tais como: receptores, dvd players, etc)
-> Em dias MUITO quente, evite jogar por longas horas seguidas
-> Evite ou não procure usar filtro-de-linha qualquer
-> Evite usar o aparelho em cima da cama, sofá ou qualquer superfÃcie que possa bloquear a ventilação. ^^