Qual é o pior??? valendo 10 pts!?

Qual é pior? Vc vonvidar alguem p ser sua madrinha de crisma e ela ñ aceitar ou ela até aceitar por aceitar e dps ñ ter nenhuma consideração pelo afilhado???

Comments

  • O pior é você convidar, ela ser e depois nem lembrar mais do afilhado. Falo isso propriamente pois tenho uma madrinha e um padrinho que nunca me deram presentes mas sempre estavam em minhas festas! Não digo que não me deram presentes por interesse, eu realmente sabia que eles não tinham consideração por mim, pois meu primo era também afilhado deles e sempre ganhava ao contrário de mim. Enfim, O que os olhos não veem o coração não sente, Se a criança nasce sem saber quem foi ou deixou de aceitar o convite, ela não vai preocupar. Mas se ela tem uma madrinha que não se interessa, isso dói!

    Espero ter ajudado.

  • Nossos padrinhos e madrinhas são escolhidos pelos nossos pais, portanto, não temos o direito da escolha de quem gostaríamos de ter como padrinhos e madrinhas. Eu diria que convidar faz parte do atributo de educação independente da reação deles ao seu convite. Caso façam ar de desconsideração, talvez não seja por você afilhado, mas sim pela conduta de seus pais ou deles. Numa próxima oportunidade, procure você mesmo e isoladamente perguntar à eles, os seus padrinhos reais motivos, mas esteja preparado para as repostas pois poderão não ser muito agradável.

    Eu, por exemplo, conheci os meu padrinho e madrinha no dia da missa de sétimo dia dos meus Pais, em Londres, na época Eu tinha 17 anos de idade.

  • Acho que o que vale é a sinceridade. é É muito melhor que ela não aceite, do que aceitar apenas por obrigação. Escolha alguém que tenha um sentimento por você e você por ela. Alguém que valha a pena. Que seja sua amiga, sua segunda mãe.

Sign In or Register to comment.