Veja se está tomando conforme o recomendado pelo seu médico.
O uso dos anticoncepcionais hormonais combinados monofásicos, do tipo do Ciclo 21, ao contrário do que você relata, costuma diminuir os dias e o fluxo do sangramento menstrual.
Isso é ótimo, já que ao final do ano as usuárias irão economizar um bocado com "modess".
Comments
Ao contrário.
Veja se está tomando conforme o recomendado pelo seu médico.
O uso dos anticoncepcionais hormonais combinados monofásicos, do tipo do Ciclo 21, ao contrário do que você relata, costuma diminuir os dias e o fluxo do sangramento menstrual.
Isso é ótimo, já que ao final do ano as usuárias irão economizar um bocado com "modess".
Boa sorte.
Isso depende de cada organismo.
Todo mundo diz que a pilula diminui o fluxo, mas pra mim não mudou nada.
Seu fluxo pode ter aumentado pq sentiu a diferença dos hormonios, talvez estabilize no proximo mes.
Olá... Olha tudo bem que os anticonvepcionais contêm muitos hormônios e isso pode de alguma forma alterar o seu ciclo. porém o ideal é que vc consulte um médico. Por quê existem inúmeros tipos de anticoncepcinais que diferem entre sÃ. E então vc podrerá tomar à quele que for mais adequado para vc. Com mais ou menos hormônios, certo? ....espero ter ajudado.Abraço.
Minha ginecologista disse q o anticoncepcional costuma diminuir o fluxo, e é isso q aconteceu comigo e c/varias amigas minhas,Mas pra q vc não tenha duvidas consulte um ginecologista.Eu tomo diane 35 e é otimo,não sinto nenhum efeito colateral,meu fluxo diminuiu e não engordei.Quem sabe vc tbem se da bem com esse...
mas por via das duvidas o melhor é procurar o médico ai suas duvidas acabarao.
espero ter ajudado bjos