Para seus amigos vc fala a verdade ou preferi mentir pra não magoa-los?

Eu prefiro ser totalmente sincera...........falar a verdade sempre.

Eles merecem sempre a tua sinceridade.

Prefiro que diga que estou errada no momento do meu erro...........e que estava certa quando tomei uma decisão correta....

E vcs o que acham.

Beijos

Update:

Me colocaram nessa confusao e quero sair dela........nao sou chegada de ninguem a nao ser de alguns amigos da minha rede que estao no meu msn.

Nao quero saber quem e quem ..........ou deixa de ser quero sair dessa confusao.

Nao sou a thaa........nem o homemdoseusonhos.......nem muito menos o Shekiran que um dia por motivo que nem sei .............idoita pode ate ser .me bloqueou........ppor tanto nao tenho nada em comum com esses e tenho a liberdade de ter qualquer um na minha rede de amigos.

Seje ele quem for.............so cabe a mim julgar se e bom ou ruim.

Comments

  • que desabafo,

    minha amiga,

    correta,

    gosto de dizer a verdade,

    primeiro eu escuto a pessoa,

    aí,

    conversa vai,

    conversa vem,

    eu consigo dizer o que eu penso,

    nem sempre é o melhor,

    más,

    somos seres imperfeitos e,

    muitas vezes,

    o que você pensa não é a escolha certa para a outra pessoa,

    Beijos,

    e um feliz dia das mulheres para você.

  • Agora ocê viu purque eu falei aquelas coisa?

    O homemdosseusonhos, que é a Tháa acima, ti mandô um email tão logo ocê respondeu minha pregunta.

    Pruquê ela iria mandar um e-mail procê?

    Só pruquê ocê respondeu minha pregunta?

    Óia.....Pur dois motivo falei, desconfiei que ocê era ele:.

    Primêro, i tarvez o mais importante é que ocê é muito chegada deste caipira ( Sherikan, Stilo, Super choque, homemdosseusonhos e outras diversas contas, além da própria tháa tuirista do yahoo ) , e eu sei disso, que ocê é chegada dele.

    Segundo o que o próprio Sherikan-homendoseusonhos falou acima atravéis da sua ôtra conta, a Tháa.

    - Eu falo a verdade, na cara, doa a quem doer, assim como lhe falei por e-mail coralzinha.

    Espero que consiga se colocar no seu devido lugar, se precisar te dou uma ajudinha.

    Purquê a tal da Tháa iria te mandar um e-mail 5 minutos após ocê respondê minha pregunta?

    Eu tenho os tempo aqui, tô acompanhando.

    O cara si entregô di novo.

    Tháa Turista do Yahoo definitivamente é ele.

    Tá provadu.

    O cara tem mais de 60 anos , é caipira, todos aqui sabem , e uma menina de 20 e poucos anos, qui tá a tempo no iarrú, 7 meses, tá apaixonada por um véio jacú.

    KKKKKKKKKK

    Mas esta nem retardado acridita.

  • Olá Coralzinha bom eu prefiro sempre dizer a verdade mesmo que ela vá magoar a pessoa, não me vejo contando uma suave mentira para agradar alguém.

    Beijos se cuida ☺

  • a verdade doe + mentira tem pernas curtas

    seja verdadeira sempre

  • a verdade é tudo

    e kd amamos um amigo

    clarao ke dizemos a verdade

    por mais que doa.

    bjuss linda

    boa semana

    Mariana

  • não minto nem omito,se vejo que vai magoa-los falo com jeito,pq não gosto que mintam pra mim,então não mentiria pra eles tbm,a verdade acima de tudo e reciprocidade total

  • Como diz o ditado"mentira tem perna curta". Melhor é smepre contar a verdade. Mais cedo ou mais tarde seu amigo(a) pode descobrir td e saber q vc conhecia os fatos e ainda ficar chateado c vc :/

    Saiba o momento certo d informar e como falar.

    Pense, oq vc gostaria q fizessem com vc? Vc iria preferir ser enganada? Trate os outros como gostaria q te tratassem.

    Eu n gostaria q mentissem p mim.

  • Tudo depende do estado psicológico do amigo, se for pra deixa-lo muito preocupado ou inconformado acho melhor calar.

  • Falar sempre a verdade acima de tudo há várias maneiras de vc falar a verdade sem machucar tanto assim as pessoas porem as vezes antes ser um indelicado sincero do que um agradável falso.

  • lha se for amizade msmo q vc sabe q a pessoa vai entender vc e q elaé tao amiga q faria a mesma coisa entao naum minta pois se alguem falar algo que vc poderia ter ajudado antes entao ela podera ficar em duvida com sua amizade.

Sign In or Register to comment.