Uma camera digital de presente de um ano de namoro é uma boa?

garotas me ajudem, me dê ideias se a camera não for uma boa, minha namorada tem 16 anos...o que vcs gostariam de ganhar?

Comments

  • Huum, depende muito do estilo dela. Tipo, eu tenho vergonha de tirar foto, então não seria muito minha praia.. Sabe querido, não se preocupe muito com o presente, o que vale mesmo é voce mostrar o amor que tem dentro de voce..

    Mas, como voce insiste em presentes: já pensou em um vestido e sapato alto? Meeu Deus, concerteza ela vai adorar; mais é mais facil levar ela pra escolher. Ela vai ficar encantada e não é tão caro. (compre um brinco, um colar alguma coisa para combinar). Vai ser inesquecivel pra ela; tenho ceerteza que ela vai gostar.

    Espero ter ajudado amigo :D~

    Ps: tenho 16 anos *-*~

  • Bom dia..

    Olha não é muito romantico dar a namorada uma camera digital no aniversario de 1 ano de namoro...Maiss como a colega de cima citou se ela estiver precisando...

    Voce pode inovar...

    Mulher gosta de atenção...

    De coisas bobas e simples...

    Voce podia montar um album de fotos seu e dela...

    com todas as fotos de voces juntos... E Pode tambem dar a maquina pra ela.

    rs

    assim voce concilia os dois...

  • depende, se vc sabe que ela gosta, se ela ta precisando é um bom presente sim

  • Se for algo que ela está precisando... É uma boa! Um presente útil, ela vai amar!

    Mas dê também uma lingerie... ou um jantarsinho a dois....

  • Oie=)

    ta chegando a pascoa, pq vc ñ da a ela uma cesta de chocolate ou um ovo de pascoa^-^

    de preferencia da cacau show, mas a camera digital, tb é tri legal

    bom diaa

    bjosss♥

  • boa sim principalmente se for cara!! rsrsrsrs!!

    a mulherada quer eh ganhar coisa cara...

    jah se foi a epoca que flores e jantares consquistavam! isso ficou no passado... elas podem ate gostar mas depois de um tempo, ficaram pensando em quanto voce gastou, se num podia ter vindo uma joia...

    alias jah pensou nisso...

    pelo preço da camera compre uma joia ou semi joia para ela!

    lingeri eh uma boa pedida tambem ( se bem que eu acho que a lingeri eh mas presente "pra vc" do que para ela rsrsrsrs!)

    paz amigo!

  • É mtooooooooo bom rsrsrrs quem me dera se eu tivesse ganhado uma camera digital no meu aniversário de namoro... rsrsrsrs

    Mas toma um pouco de cuidado com relação ao preço do presente, se não vai pesar mto no seu bolso depois, e se ela tá esperando algo tão caro... pq como ela tem 16 provavelmente (to supondo que ela n trabalha) vc n vai ganhar algo tão caro... será que ela não vai se sentir mal depois?

    No meu aniversário de namoro meu noivo e eu tivemos a mesma ideia, cestas de chocolate da Cacau Show... oq acha?

    Bjim *-*

  • se tiver precisando, vai na fé (:

  • Leve ela para um jantar ou algo q os 2 goste pois é vcs2 não só ela

Sign In or Register to comment.