Vocês assistiram a cajuína no Faustão? Por favor comente...?

E viram como ela ficou alegre por não ter sido vaiada, aplaudiu tanto o público que até parecia uma foca, aí cabe a frase quem tem... tem medo!!!

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tbem percebi isso

Vc viu como ela corre das respostas?

ela fala ....fala....e não fala nada

parece que Faustão abreviou a entrevista com ela, deve ter ficado com pena da cajuina foca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Amiga , não assisti e acho que não devo ter perdido grande coisa se tratando da gisele . ela falou ?sim porque no programa a atuação dela foi pessima ao meu ver.

• não assistir ,mas como se trata de gyselli não perdi grande coisa.

• Falsa.

• Coitada, saiu corrida de lá de tantas perguntas humilhantes.

Ninguém gostaria de estar na sua pele, o público apelou legal. Se ela fosse mais delicadinha e educada talvez ninguém tivesse atirado tanta pedra nela como foi.

• Sim.

Nada contra a BB mas parecia muito desesperada em querer agradar e para não ser rejeitada ela ja chegou acenando para o público, como se fosse uma pessoa muito simpática, carismática.... e tudo que o Faustão falava ela achava muito engraçaaaado, riiiia, ... Quanto as perguntas foi evasiva, mas também culpa do Faustão... Quando perguntaram se precisou se _prostituir_ na frança pra sobreviver, ela respondeu com outra pergunta, a de que "se alguém havia encontrado alguma coisa sobre isso?"... Seu comportamento deve ter sido orientação dos assitentes de palco, para que o povo não ficasse alheio a presença dela, só que em vez disso talvez o povo daquela plateia ficou foi perplexo com o comportamento da mesma.

Gisele, do BBB8, revelou ainda mais sua verdadeira personalidade, mostrando-se um poço de simpatia quando lhe é conveniente, ou seja, na sua ida ao Faustão, coportamento talvez exigido pela emissora, só que na casa não havia como esconder seu temperamento azedo, mal humorado, indelicado, anti-social para com as demais pessoas que não lhe eram convenientes.

.

• nao vi nao que pena, mas ia amar ve-la, pois sou fã dela.

• QUE PENA QUE EU PERDI ESSA!!!

• Eu percebi isso também!

Desde quando aquele monstro prepotente e arrogante do Marcelo foi eliminado, eu torçia pela Gyselle. Pois Gyselle vai funcionar como um "tapa na cara" dele. Embora este seja torcedor declarado dela.

Digo "tapa na cara" porque ele desrespeitou-a no "Diário dos BBB'S", chamando-a de "antiquada e frágil", naqueles contos medíocres que ele escreve. Comparou-a também a Jaqueline, ao qualificar Gyselle como "menos inteligente". Tudo isso depois de ter levado um "fora" dela na festa Cowboy dentro da casa.

Não gosta que nas entrevistas fiquem especulando sobre sua orientação sexual, mas vive indagando sobre a sexualidade de Bianca e Thatiana. Pode conferir tudo lá no site da Globo.com. É o chamado "Diário dos BBB's".

Péssimo exemplo para o Brasil este Marcelo. Mesmo dizendo que não estava ali para levantar bandeira, ele passou a imagem de que homossexual é promíscuo, uma vez que não consegue passar por uma abstinência sexual; declara-se bissexual, como se homossexual pudesse tornar-se heterossexual por livre vontade própria e, mais: a imagem do profissional médico psiquiatra ganhou um arranhão: agora que os brasileiros terão ainda mais receio quando precisarem consultar um psiquiatra.

• Sim eu assisti

ela estava linda como sempre mais 1 pouk desageitada

sabe agente fik com ah impresão q ela vai pagar algum mik

...

Mais Felizmente ela naum pagoh hehe

legal

bom

so isso q eu tenho p/ dizer

bjs xauz

Sign In or Register to comment.