Como faço p acessar a internet do meu celular?

Tipo ele é importado, aquelas marcas paraguais o nome é fashion mobile. Eu tento acessar a internet dele e não consigo qd tento acessar a pagina inicial q tah escrito: wap.monternet.com, da "falha na chamada".

Alguem sabe como faço??? help

Comments

• voce vai no google põe assim : configuracao para acessar internet no celular fashion mobile dai vai aparecer um monte de resposta voce vai testando ate dar certo vai ser configurado por tipo de operadora.eu tenho um q5 mobile chines e foi igual o problema e resolvi logo na primeira resposta . bem espero ter ajudado.

• ligue para sua operadora para eles verem se tem uma configuração de internet pro seu celular que esta configurado com operadora de outro país se eles falarem que não tem jeito ai não tem como resolver. A maioria dos celulares que não são do brasil não da pra configura internet.

• Primeiro vc tem q ver se ele tem wi fi , se ele tiver e vc tiver um rotesdor wifi (o que tem uma antena) vc vai no wifi e conecta, caso contrario vai gastar seus creditos e a falha pode ser que não tem sinal muito bom da internet da sua operadora onde vc está! Espero ter ajudado!

• você usa a tecla wap mais é cara porque nao é original Ok?

Sign In or Register to comment.