Me ajudem com essa dúvida... por favor!?

Mulheres...

Minha mestruação não é regulada e veio no dia 27 de fevereiro e continuou até o dia 03 de março, hj já é 31 de março, será que devido ter continuado no mês de março, não vem este mesmo mês?

Quem puder me passar informações ficarei muito grata...

Update:

Tenho 19 anos, poderia ser algum problema?

Comments

  • Para que você saiba a regularidade de sua mestruação procure fazer os seguintes cálculos:

    conte 28 dias a partir do último dia de mestruação. O próximo ciclo deverá ocorrer entre o 28º dia e 29º dia, dependendo da hora que desceu sua mestruação anterior.

    Sendo assim vamos lá. Se veio no dia 27/02 a próxima deveria ter vindo em 28/03, isto quer dizer que você está com 4 dias de atraso. Se você teve relações entre os dias 12 e 19 de março e não se preveniu, faça um teste simples desses comprados nas farmácias, mas, se nada disso aconteceu, aguarde pelo menos até o próximo dia 03/04, caso nada aconteça, prucure ajuda médica.

  • Olá, olha vc toma ante concepcional? Pois se vc não toma conta os dias ta dentro do ciclo menstrual, vc vai estar menstruando até dia 06 mais ou menos. Se não vim esse mês, ou se vc teve relação o melhor é procurar o médico, ok. beijo...

  • Amiga, não importa o dia que terminou a menstruação. Só importa o dia em que começou. Se sua menstruação veio dia 27 de fevereiro, se você tivesse o ciclo regular de 28 dias, ela teria vindo novamente no dia 26 de março, portanto já está 5 dias atrasada. Se fez sexo sem proteção, pode estar grávida. Se não fez, deve procurar um ginecologista para fazer o tratamento da irregularidade menstrual. Boa sorte.

  • Se sua menstruação é desregulada não da pra saber quando deve vir de novo.

    Pode ser algum problema hormonal, faça exames pra descobrir o que é.

Sign In or Register to comment.