" um homem de verdade tem que ter uma amante "?
tem um funk com essa musica, eu me acabo de rir, a letra e hilaria, contudo o assunto e serio, o que os senhores e as senhoras acham? e " se um homem de verdade tem que ter uma amante " , uma mulher de verdade tem que ter o que?
na minha opinião uma mulher de verdade tem que ter, tem que ter, tem que ter: " UM OTÁRIO PRA BANCAR. " quem fecha comigo?
Update:pronto! os santos dos ultimos dias! todo mundo ouve funk, nao sou novinha, sou muito reponsavel, mas nao sou hipocrita! relaxem povo! quanto a quem ouve black, deveria se orientar melhor, as letras daquelas porc**** sao tao sujas ou piores que funk! um curso de ingles faria com que a culta mocinha jamais ouvisse rihana! querem boas sugestoes para se intelectualizarem? ouçam gilberto gil, toquinho, maisa, adoniram barbosa e se matem no tedio! cristalina, muita energia gracinha pra vcs, vcs estao precisando muito! e eu, eu to legal! fiz a pergunta pra descontrair e nao para ser doutrinada pela turma do" faça o que eu digo, nao faça o que eu faço!" o funk e cultura regional, pensando dessa forma, vcs infartarao em breve e morrerao de tristeza, pois nao aproveitaram o que a vida tem de bom! rir ainda e o melhor remedio!
Comments
Não gosto de Funk...nem de barulho: Adoro música de Verdade!
Uma mocinha falou aí em Funk internacional?...qual a diferença em chamar alguem de FDP em portugues, ingles,frances....???? Eu hein!
E isso foi apenas um exemplo!
e para a outra mocinha que falou que eh coisa de favelados...Pergunta para essa coisinha inteligente - Rafinha! -se ela sabe o conceito, o significado real de FAVELAS! eis aí uma boa pseudointelectual - tudo junto mesmo! que só fica no pseudo alguma coisa! Vai estudar garota: quem sabe um dia consiga entrar numa Facu decente!...Desde quando não ter grana eh significado de CULTURA ou ausencia dela?...Quem sabe se a coisinha inteligente pudesse responder...
"Pessoas de verdade deviam naum ouvir funk" [2]
huahuhaa brincadeira...
a mas axo q isso é mais pra zoar...
um homem de verdade não precisa de amante. precisa ser fiel e honrar com seus compromissos,seja amoroso ou profissional.
Uma mulher de verdade e DONA DE SI MESMA.
Essas poluicoes sonoras.
um homem de verdade não precisa de nada disso... amante só da trabalho...
Então não sou homem de verdade. Se tivesse só UMA já me dava por feliz.
Num concordo com vc sobre o otario pra bancar e nem sobre homem ter amante. Pessoas "do bem" jamais aceitariam isso. Eu num aceito.
um home de verdade,não deveria ouvir funk!
Olha Mila, responder essa pergunta é perda de tempo, mas, essas músicas são feitas da boca pra fora, não deve ligar para certas coisas.
Se alguém lançar uma música falando que ele saltou de um prédio e gostou, não quer dizer que você tem que saltar pra sentir a mesma coisa, isso é coisa de otário, em questão de você, não tem que ter um otário pra bancar, isso acaba com pessoa do sexo oposto, entendeu?
Tudo não passa de uma ilusão, um amor de verdade tem que ser cativado, não compartilhado, se não se sente bem larga da pessoa e vai atrás de outra que te faça feliz, mas não faça isso ai que você disse.
Um homem de verdade ,não tem que ter um arem , só tem que sempre reconquistar o amor da mulher que tem...
ai isso é no mundo dos favelados! homem que se preze é aquele que conquista uma soh mulher varias vezes!qd busca fora eh pq nao se garante!