O que vcs acham?????????

Quando tem uma pessoa que vc tinha todo um clima especial, ele tinha muita atenção por vc ( ele é do meu trabalh e da igreja), só que com um tempo ele disse para nos limitarmos somente ao trabalho, e depois fica me cobrando atenção, procurando esta perto de mim, mas depois que ele disse tudo aquilo fiquei um pouco distante, tanto que uma amiga dele da igreja percebeu e veio conversar comigo, e disse que eu estava me iludindo que só eu que gosto dele........ Mas até então eu sentia em meu coração que ele gostava de mim, seilá tb posso esta enganada, a outra amiga minha do trabalho que convive mais com agente falou que ele gosta de mim sim , mais que não quer admitir. O que vcs acham??? Como posso saber se ele gosta de mim?? E olhe que ele era uma pessoa fechada, não sorria e hoje vcs precisam ver.

bjs.

Comments

• O gostar/amar é de fato uma coisa mto complicada...

não tente fazer nada de forma preciptada...

O tempo sempre diz as coisas como elas realmente sao!

Se voce sente medo de se expor de mais espere.. é a melhor forma de conquistar as coisas.. mas caso existir interesse da sua parte, nao deixe de demonstrar!

Mas se voce achar que uma conversa é a melhor solução va em frente com fé de que tudo vai dar certo!!!

Mas o unico conselho que acho que voce deve de fato seguir, é NAO FAZER NADA que voce nao se sinta preparada pra fazer ou falar... SEMPRE EXISTEM HORA DIA E LOCAR CERTO, nao deixe que o nervosismo e a anciedade atrapalhe voce..

boa sorte..

ABRAÇO

=]

• A maneira mais certa é você conversar com ele para saber se você está enganada. Chame-o para uma conversa amiga e esclarecedora, somente vocês.

Deixe claro que gostaria que ele gostasse de você e estivesse interessado assim como você está.

Prepare-se para o que ele possa dizer, inclusive que você está enganada e que ele somente deseja amizade, afinal, é uma das possibilidades.

E que ele e você continuem sorrindo, sempre!

• Porq não conversa com ele ?

• Por que vc não conversa com ele? é a melhor forma de vc saber oq está acontecendo. Se vc colocar as cartas na mesa é mais fácil de saber aonde está o problema.

Sign In or Register to comment.