gente me ajuda, sem ficar bravo comigo ?
eu tenho 17 anos, ai no noivado da minha prima conheci o cunhado dela ele tem 27 anos, bonito e tal ai rolou um clima e de cara ele me pediu em namoro ai a familia toda achou uma beleza, ai a gente ta namorando mas eu não gosto dele assim na turma pra conversar bater papo é muito legal mas pra namorar não estou afim, mas os meus parentes primos, primas a minha tia mãe da minha prima todos acham que eu tenho que ficar com ele, a minha tia chegou a dizer que o que importa é o homem gostar da mulher, que homem é tudo igual pra eu ter paciencia que eu acostumo com ele, eu quero terminar esse namoro mas ao fazer isso todo mundo vai brigar comigo porque todo mundo acha que ele quer ficar comigo então eu tenho que ficar com ele a tuma vai me virar as costas eu tenho outros amigos mas não queria que fosse assim eu estou muito triste e angustiada , cada vez que ele me beija eu tenho vontade de morrer, e qunto mais o tempo passa mais dificil ta ficando.
Comments
voce se ama se a resposta for positiva não ligue para os outros viva para voce veja a sua felicidade imagina voce casada com este rapaz não amando ou ate mesmo fingindo que ama concerteza ira rolar uma traição mesmo voce não querendo, ame mais ame muito mais só quem voce desejar,a época de casamento aranjado pela familia já passou a muito tempo abraços.
Paola, eu já passei por isso, é horrivel, eu terminei,não consegui ficar com ele porque eu não gostava, beijar e ... sem gostar, não ****, essa é a minha opinião, acho que você dever formar a sua, mas não deixe que sua familia tome essa decisão por você, você deve saber avaliar o que te faz bem e é melhor para você, pense bem e boa sorte!
Comece a dirigir sua própria vida sem se importar com a opinião dos outros. Se você for se importar com a opinião dos outros nunca irá ser feliz.
Um abraço!
Mew,
O fato de ficarem te pressionando pode estar estragando de vez qualquer coisa que você pudesse ter com ele. O que você deveria fazer era se afastar um poukinho e pensar mais no que vc quer sem dar ouvido para a sua familia. Enquanto você ouvir eles você vai continuar querendo correr do carinha.
Mas faça isso se acha que vale a pena dar uma chance pro cara.
Senão, termina!!!! Você só tá iludindo ele e a cada dia que passa mais dificil vai ser pra ele ouvir que você não quer. Para de pensar na sua familia que familia eh divertida, é legal, mas só atrapalha. Pensa mais em você e no cara que pelo que você falou é gente boa e não merece.
Só toma cuidado para não se arrepender se terminar. Porque ai sim sua familia vai ter motivo pra te criticar.
abs.
Olha... vc é responsável pela sua vida... mas eu entndo a parada d ñ qrer magoar nem ele nem sua famÃlia...
faz o seguinte: fala q vc qr se dedikr aos estudos agora... ñ tm tmpo pra namorar.
Ele engole, e axa outra, e sua famÃlia fik meio xateada, mas orgulhosa.
=D
olha...
1º vc nao deve fazer oque nao qr..
2º os seus parente te amam , e eles com certza vao entender...
3º quanto antes melhor, ele acha que vc gosta dele, intaum, antes que ele pegue mais intimidade com vc eh melhor...
4º nao se sinta culpada por nao amar ele...ninguem escolhi quem vai amar...simplesmente acontece...
5º vc ja tentou conversar com ele? tente! ele vai entender...
6º ser amada eh otimo,mas amar eh ainda melhor...vc tem que ter a sua chanse de amar...
intao amigah ame...
Minha linda,não namore com ele só porque sua familia quer,tome logo sua decisão,quem esta sofrendo é você e não eles.Você nunca será feliz com essa pessoa.Sua familia esta sendo egoÃsta .
Veja o seu lado é não se preocupe com os outros.
Pense na sua felicidade.
abraço.......boa sorte.
Fale com ele, se ele te ama, ele, mesmo vai dar a solução para não te ver mal.
Apesar de ser difÃcil encontrar uma pessoa que goste realmente de nós,e pelo q vc disse ele gosta d vc,se é tão insuportável assim ficar com ele larga de uma vez,logo logo teus parentes esquecem.Fica livre pra encontrar alguém q vc goste e deixa ele livre pra ele encontrar alguém q goste dele d verdade.Não fica iludindo ele!
lute contra todos, o que mandar e sua liberdade, esta de bem com a vida, se levar isso adiante vc vai se arrepender.