Primeira vez, perder a virgindade.?
Tenho 17 anos e meu namorado 20, namoramos a 1 ano e 7 meses, há algum tempo temos uns amassos mais quentes mais nunca fizemos sexo. Como achava que isso iria acontecer conversei com a minha mãe e ela me levou no ginecologista e ele me receitou o anticoncepcional MINIMA, nunca pensei e nem pretendo em nao utilizar camisinha, mesmo com anticoncepcional eu nao quero dispensa-lá. Comecei a tomar o anticoncepcional assim como o médico me receitou, o primeiro dia da minha menstrucao que foi sexta feira dia 15 de abril. Quando posso começar a ter relação com total segurança (sem chances nenhuma de gravidez que é meu maior medo já que não é hora para isso)? Vale lembrar que comecei a tomar anticoncepcional a 4 dias, e vou usar camisinha!
Obrigada!
Comments
A partir da segunda cartela vc estará totalmente protegida se tomar corretamente, inclusive nos dias de intervalo, tome cuidado quando precisar tomar antibióticos pois os mesmos diminuem a eficácia do anticoncepcional, parabéns pela preocupação de vcs em se protegerem ao máximo, que bom se fossem todos assim, beijosssssssssss
olha eu sou cristão e na minha opinião sexo é só depois do casamento valeu
Pelo que me informei, só depois do 2° mês que esta mas protegida, mas antes tem que continuar usando a camisinha!
Sem camisinha e tomando a pílula só depois de 3 meses.mas com camisinha,pode ir quando quiser.
pode da logo a buçetona
olha sem camisinha vc pode fazer 15 dias depois de começar a tomar mais se vc usar camisinha relaxa a não ser se a camisinha furar meu conselho é que faça dps desse 15 dias q se furar ñ tem problema
se voce esta mesntruada e porque seu ciclo menstrual acabou, ou seja seu periodo fertil do mes, entao ja pode ter relaçoes
olha bem 2+2 = 4
querida, já lhe respondi na sua pergunta anterior, de uma olhada!
bjs