Tenho quase certeza que vou arriscar, oque voces acham ?

Tem uma menina que estuda comigo, antes nunca falava com ela, de um tempo pra cá comecei a perceber que ela me olhava muito e quando eu olhava pra ela , ela virava a cara, ai comecei a me aproximar dela, converso com ela, na maioria das vezes ela que tenta puxar assunto comigo, daqui a 1 semana vai ter uma festa perto da casa dela e ela me chamou pra ir tbm, agora todo dia ela me cobra se eu vou, estou querendo ir e tentar arriscar alguma coisa com ela, oque vocês acham???

Comments

• vai lá fazer céquiço c/ ela. me chama

• Cara, chega chegando nela, chega e diz:

O que eu faço pra ganhar uma beijo seu?

Resposta provável-

Ela diz: nada..... ai vc responde: entao preciso fazer nd, e so chegar e beijar?

Um dia chegeui em uma menina e aconteceu igual te falei, ai so cheguei e beijei. hoje estamos namorando faz 10 meses.

Espero ter ajudado.

obs: esse email e da minha minha, so entrei pra responder algumas perguntas kkk.

• vaii nessa

• Procura um momento só você e ela e então pede a ela pra olha bem nos seus olhos, isso gera liberação de um hormónio que me esqueci o nome e ai o beijo pode acontecer.

• Se você não arriscar, ela arrisca, garanto! Ela está louquinha para dar um pi.co.te....acorda e agarra a guria logo!

• por mim vc pode arriscar o que vc quiser

• Vá em frente amigo,concerteza vc vai acabar se dando bm!!

Sign In or Register to comment.