acho que vou começar um namoro hoje, me ajudem?

Tenho 14 anos e talvez começarei um namoro hoje com uma menina de 13, nos amamos demais! Ela é da minha escola, gosta de mim desde janeiro, ficamos poucas vezes mas aí hoje nós vamos à uma festa e eu to pensando em pedir ela em namoro. A questão é: eu nunca namorei. Não tenho noção de como seja isso, se é bom se é ruim, quais são seus "pontos" positivos e negativos. Alguém pode me ajudar? Valeu! (:

Comments

• eae caio, cara... eu tenho 30 anos e parece q foi ontem que eu tinha 14 anos, é a melhor fase que tem na vida, descobertas, namoro, amigos, sair, se divertir, ter apenas problemas com relação a escola e namorinhos, muito bom mesmo, tenho muita saudade desse tempo. Em relação a menina, se vcs estão ficando direto, pergunta pra ela se ela quer começar a namorar sério, não tenha medo de falar, afinal vcs já estão ficando mesmo, ela vai dizer sima ou não, o resto é experiência de vida. boa sorte e aproveite esse tempo que não volta mais.

• -Se vooc's se amam nem precisa de ajuda, tá tudo certo!'

• os pontos negativos são as brigas no começo são tudo flores e se ela não for a pessoa certa no final vão ser tudo espinho >...

• Só deixa rolar.

Sign In or Register to comment.