por que isso acontece?ando muito estressado e com muita raiva.estou muito agressivo?

eu estou revoltado com a vida. por que vou fazer 24 anos e sou muito mais bonito que muitos caras da minha cidade.até as meninas que namoram esses caras falam que sou mais bonito que eles,mas elas namoram com eles. as meninas que querem me namorar são feias.

por que que elas falam que eu sou mais bonito,mas nenhuma delas me quer e ficam com os caras mais feios que eu?tem muitos amigos meus que são horríveis e estão namorando e eu lindo aqui sozinho.tem muitas meninas também na internet que me falam que não entendem por que até hoje eu estou solteiro.

sou bonito,romântico,sensível,carinhoso,dou presentes caros,sou músico.o que mais elas querem pow?só tenho sorte com garotas de cidade grande.quando elas vem aqui de vez em quando em festas eu fico com elas, mas não da pra namorar por causa da distância.

eu também não posso mudar pra cidade grande.eu não conseguiria sobreviver la.sou acostumado a vida toda com vida de interior e tenho medo de encarar a vida da cidade grande.mas eu acho que se eu continuar aqui que é o que vai acontecer parece né.

eu vou morrer sem nunca ter casado e ter tido filhos.por que as meninas aqui que me querem são feias e eu não vou namorar nenhuma feia.ninguém vai me forçar a isso. por que na hora h entre quatro paredes.você só fica no clima se sentir atração física pela garota que você namora.

Comments

• Têm carro ? Moto ? Bom emprego ? É bombado ? Dá uma de durão ?

Sinto muito mas essa é a nova perspectiva Humana - instintos primitivos.

Nenhuma vai ficar contigo porque é carinhoso, sensível então menos ainda....

Faz tudo ao contrário, compra um carro ou Trabalhe e tenha a sua Grana.

Mesmo no Interior,a Influencia das Mídias, Internet, TV mudaram a mentalidade das Mulheres e estamos desse jeito...

• :…………………...„„-~^^~„-„„_

………………„-^*'' : : „'' : : : : *-„

…………..„-* : : :„„--/ : : : : : : : '\

…………./ : : „-* . .| : : : : : : : : '|