pessoal me ajudem por favor estou prescizando de orientação?
so quem estiver realmente apto a ajudar por favor , a questão é o seguinte sou gay discreto e não aparento muito , o problema que estou me sentindo muito muito triste e apesar de ter 21 anos ainda não me aceito , quando vejo gays ou converso me da tristeza enfim não sou feliz mais sinto que minha infelicidade não é por causa de ser gay pois internamente comigo eu estou bem com essa orientação sexual , o problema e minha familia que apesar de aceitar vive pedindo pra mim ir na igreja que eu posso voltar ser hetero ou então namorar com mulheres mesmo nao tendo atração nenhuma , gente eu estou na fase de 21 anos de idade louco pra sair de noite , comecei a poucos dias sair com amigos gays e lesbicas tudo discretamente e sem fazer vergonha a ninguem , meus pais estão odiando minhas saidas e disseram que foi a ultima vez que sai , gente eles estão certos em me prender assim? estou cada vez mais triste quando brigo com minha mãe ela diz que vai morrer e tal sinceramente não sei o que fazer , vivo do jeito que eles querem e vou morrer aos poucos ou sigo minha vida ? voces sujerem eu procurar orientação medica? outra coisa eu não bebo nem fumo quando saio , é so mesmo pra conversar com amigos ou ficar com alguem legal e com muita resposabilidade , gente me ajudem o que devo o fazer , ela tirou ate o computador só por que eu nao faço como ela quer , eu não sou rapaz de castigos mais com 21 anos , isso vai regredir meus pensamentos mais ainda ,,, me ajudem por favor so quem poder
Comments
Olha meu anjo,eu sou mãe.Sou jovem mais sou mãe e independente da opção sexual de minha filha quando estiver adulta eu vou ama-la e vou querer que ela seje feliz,sua mãe é controladora,possessiva e tem preconceito sim!!!!!!! eu não acho certo fazer o que fazem com voce,pelo o que vc relatou me parece ser uma pessoa maravilhosa e se eu fosse seus pais teria muito orgulho de vc.
Agora,vc precisa fazer sua parte,se mantenha respeitoso,e procuro ser um pouco independente,trabalhe,evite depender financeiramente deles o maximo que vc puder,e jamais,jamais deixe de se aceitar,pode ter certeza que sua mãe não vai morrer por sua causa,Deus só nos chama quando está na nossa hora e ele nos fez pra sermos felizes,a maneira mais facil de ser infeliz é querer agradar a todos.Sua mãe e seus pais fizeram a escolha da vida deles,agora vc que tem que fazer a da sua vida,trate-os com amor mais se imponha.Vc já é um homem e eu imagino que seje um homem honesto que merece ser feliz,curta seus amigos,eu tenho amigos gays e lésbicas que são tudo pra mim.
Fica bem e acredite: o melhor está por vir!!! bjus e bjus
Não sei se é preconceito ou medo q vc possa desencaminhar,vc não bebe e fuma até agora e depois com os amigos,disser q amigo não influencia,influencia sim,claro só se tiver certo q não quer mesmo,mas como começou sair agora vai querer ver as coisas e tal,ate eu no lugar da tua mãe teria medo,bjs
qUERIDO SEGUE SUA VIDA NORMAL....as poucos seus pais aceitaram melhor....da qui uns tempos eles largaram do seu pé...pode fica tranquilo...boa sorte