Globosat precisa dar uma reformulada no Canal Viva. Concordam?

Em vez de séries estrangeiras, mais novelas e demais produções brasileiras na programação.

Em vez de reprises do Mais Você e Vídeo Show, por que não reprises de matérias e reportagens de programas memoráveis da Rede Globo?

Em vez daqueles reality shows e programas inúteis, que estão mais para GNT, por que não reprises de programas antigos similares, exibidos na Globo?

Por que não exibir novelas aos sábados? Isso daria mais ritmo às novelas, que não ficariam uma eternidade no ar.

Acredito que a maior força do Canal Viva seja a programação da própria Globo e não esses programinhas fuleiros que exibem.

Comments

• Concordo com vc.

Acho q eles deveriam reprisar as Series '' A Diarista'' e '' Aline '' q passa na Multishow.

Criar novos horários de novelas e também tirar algumas series estrangeiras. Principalmente aquele Super Chefe, S.O.S babá, Viva Animal, Dallas.

• Concordo. Acho que novelas dos anos 70 e 80 também deveriam compor a programação do Canal Viva. A Globo tem tantos conteúdos...

• Concordo com você. Eles poderiam colocar os programas brasileiros aos domingos.

• Acho que primeiro eles precisam reformular é a TV aberta que está fraquíssima.

Sign In or Register to comment.