Duvidas sobre o concurso publico da caixa?

Galera tenho 17 anos, ainda não terminei o ensino médio, estou no 3º ano, vou começar a estudar para o concurso publico da caixa, tenho algumas duvidas, se eu passar e eles me chamarem antes de eu completar 18 anos (01/05/2013), eu posso entrar na justiça para que me chamem depois? e quanto ganha um técnico bancário da caixa? o concurso vai ser muito concorrido? e passando no concurso eu posso ir pra qualquer lugar do brasil pra trabalhar na caixa? ou só vou trabalhar na cidade que eu fizer o concurso? TB da caixa tem gratificações? bom é isso ai, obrigado desde ja

Comments

• 1) Se eu passar e eles me chamarem antes de eu completar 18 anos (01/05/2013), eu posso entrar na justiça para que me chamem depois?

NÃO. No edital está bem claro que o candidato aprovado deve ter 18 anos completos NA DATA DA ADMISSÃO. Também é exigido grau de escolaridade médio completo e situação regular com relação às obrigações militares para candidatos do sexo masculino (situação esta que o cara só consegue depois que completa 18 anos).

2) E quanto ganha um técnico bancário da caixa?

Salário: R$1.774,00 (nos 3 primeiros meses), depois passa para R$1.826,00.

Vales refeição/alimentação: R$774,00

Hora extra: se fizer 2 por dia, ainda dá pra tirar mais uns R$600,00 mensais.

Ainda tem participação nos lucros, plano de previdência privada e plano de saúde.

3) O Concurso vai ser muito concorrido?

SIM. Esse tipo de concurso é sempre muito concorrido e vai depender do pólo no qual você vai prestar a prova.

4) E passando no concurso eu posso ir pra qualquer lugar do brasil pra trabalhar na caixa? ou só vou trabalhar na cidade que eu fizer o concurso?

NÃO. Quando você faz a inscrição você deve optar por um pólo, e nesse pólo podem ter diversas cidades. Você poderá ser convocado para qualquer uma daquelas cidades vinculadas ao pólo (somente elas).

5) TB da CEF tem gratificação?

Tem o 13º salário (óbvio) e participação em lucros paga anualmente em 2 parcelas.

• Tbm ternho a mesma duvida que vc Fernando

Já me inscrevi e tudo,mais tenho medo de passar

e eles não quererem por eu ainda ter 17 anos !

Tbm vou tentar para Técnico Bancário Novo !

Fiz uma pergunta semelhante a sua agora a tarde

e recebi respostas de que eu poderia sim fazer, de uma

forma ou outra ficarei de olho nas respostas da sua pergunta

e boa sorte pra nos ! Bjos

Sign In or Register to comment.