Sabe porque as mulheres frutas fazem tanto sucesso ?

As mulheres fruta estavam fazendo o maior sucesso no Brasil inteiro.

Sempre nas festas de elite, em desfiles, programas de televisão, eventos... Certo dia um jornalista estagiário resolveu descobrir por que elas faziam tanto sucesso. Então ele foi até a cidade natal de uma das moças. Uma cidadezinha muito humilde no interior, e ele perguntou a uma velha moradora da cidade:

- Minha senhora, em sua opinião, por que as MULHERES FRUTA fazem tanto sucesso?

- Ah, elas podem... Elas podem.

- Como elas tendo nascido aqui nessa cidadezinha, estão tão famosas, em todas as colunas sociais, bem-relacionadas, ricas...

- Ah, moço... Essas meninas podem!

- Elas vivem cheias de jóias, vestidos caríssimos, carros importados! Existe uma explicação pra esse estouro?

- Claro que existe... Elas podem...

Sem conseguir grande coisa com a velhinha, o repórter se despediu:

- OK, senhora! Muito obrigado pela participação!

- Ah, de nada, meu pilho!

kkkkk.... Fazer o que ne !

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fih, voce ainda vai poder muito

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs no coração!

    Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  • Realmente elas fizeram bastante 'sucesso', mas agora elas estão ficando esquecidas pouco a pouco.

  • Essas mulheres frutas fazem sucesso porque são sensuais, um bando de vadi@as que mancham a imagem da mulher brasileira. Elas são um bando de gordas e safadas que botam um silicone na bund4 ou em outros lugares e sai desfilando por aí se sentindo as gostosas, e ainda tem homens trouxas que ficam babando por elas.

  • nesses tempo para fazer sucesso não é dificil

    Mete uma ropa linda, vai na TV e faz qualquer coisa e o teu video aparecerá na youtube e depois terás sucesso, é simples

  • Ta certo, rsrs

  • essas mulheres frutas fazem sucesso porque o funk é uma m e r d a é só cantar uma musica

    ridícula que elas ficam famosas o funk cada dia esta pior só musicas feias esses cantores

    não sabe nem cantar e ganha uma grana preta só pra dançar cantar e pronto .

    e elas também tem muitos patrocínios pra bancar elas

    hoje em dia qualquer pessoa fica famosa com o funk basta cantar uma musica brega

    que a pessoa fica famosa .

  • kkkkkk intendiii... mais para essas moças fazerem sucesso é so fzr uma música sem sentido algum tipo com uma rima tbm sem sentido...

  • eu acho pq hoje pra fazer sucesso n precisa de talento qualquer um pode

  • Huahuahua

    faz sentido !

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.