O que usar no meu casamento (só civil )?

Tenho 28 anos , 1,62, 60 Quilos. Vou me casar somente no civil ,mas depois vai ter uma comemoração só para os mais intimos...Não gosto de vestido de festas, acho frufru demais pra mim, já experimentei um , não me sentia naquele corpo, rs....

Gosto de vestidos ``normais``, aqueles que se usa para ir a igreja, teatro...etc...

Também não uso salto alto.

O que posso usar no meu casamento....e será que o vestido ( sem ser de festa óbvio), precisa ser claro, ou posso usar estampas pequenas ( gostaria de usar um vestido com estampas nas cores preto e branco )

Comments

  • voce está indecisa por demais, melhor seria fazer uma pesquisa no google em imagens e ver qual modelo te agrada mais... Casamento é uma vez na vida, aproveite essa oportunidade, fique linda, vestido de estampa nao é legal, prefira tons claros, deixe pra usar o que voce perguntou na recepção, na festa, fica mais informal. Felicidades.

  • Uma saia lápis preta de couro e uma camisa branca de seda;

    Peep toe sem salto,mesmo.

    Brincos bem chiques de pedraria.

    Make discreta.

    http://www.google.com.br/imgres?q=angelina+jolie+s...

  • Eu não usaria vestido com estampa. Vc é magra pode abusar da com clara. Um vestido com um modelo estilo romântico com detalhe em renda, vai ficar lindo!!! Tbm não uso salto... uma sapatilha com uns brilhinhos, cai bem para essa ocasião.

    Espero ter ajudado...

    Boa sorte e seja feliz!!!

Sign In or Register to comment.