o que signifca esse sonho?
já faz um ano e meio que tive esse sonho, sonhei que estava snedo perseguida por aquela menina do filme O chamado, a tal Samara
ela me perseguia e se não me engano, perseguia meus amigos tambem mas sempre conseguimos fugir dela mas ela sempre conseguia nos achar mas nunca nos pegava.
o problema é que eu acordei 3:30 da manha assustada,ate olhei no relogio pra ver que horas eram e fiquei uns 10 minutos acordada
depois voltei a dormir, e o sonho continuou da parte que tinha parado antes de eu acordar..
o problema é que eu nunca vi esse filme o chamado, nem nunca tinha visto o rosto da Samara,mas no sonho era super visivel o rosto dela, depois ate olhei umas fotos dela e era a mesma coisa do sonho..
O que isso pode ter signiicado?
Comments
As vezes isso quer dizer que você não deve assistir o filme.talves isso né sei lá eu também não entendi muito sei sonho só estou tentado ajudar.
Esse filme é bem famoso... Quem sabe vc ouviu falar dela ou a viu em um trailer, ou foto, provavelmente vc nem vai lembrar, mas seu lado inconsciente sim... Como falam muito dela, isso pode ter "assustado"...