Se V Pudesse Escolher Um Filme Para Participar do Elenco,Qual V, Escolheria,Em Que Papel?

Update:

Fazendo qual personagem?

Comments

  • King Kong, 2005

    Queria ser a Ann Darrow.

    =)

  • Trilogia "O Senhor dos Anéis", fazendo Gollum.

  • Van Helsing - O caçadpr de monstros

    Anna Valerius interpratado por Kate beckinsale...

    Por que eu adoro filmes que alguém morre no final...e como ela tem uma morte muito "doida"!

  • acho q eu escolheria fazer parte do elenco ''todas contra o john'' , uma comedia muito legal mesmo, eu adorei.. rsrsrs

    valeu bjs....!!!!!

  • Queria participar do filme show de vizinha, eu adoro uma comedia, e gostei mto desse filme.

    Iria fazer o papel do ator Emile Hirsch, "Mat", pois ter uma vizinha daquelas com certeza é mto bom

  • High School Musical (Troy)

    Hairspray (Link)

    Step Up (Tayler)

    O senhor dos anéis (Frodo)

    Harry Potter (Neville)

  • Eu gostaria de participar do elenco de 11 homens e um segredo. Além do filme ser mto bom, o elenco é enorme e cheio de atores talentosos q eu admiro e tbm pelo fato do diretor ser o Steven Soderbergh, ele é o meu diretor preferido. Eu gostaria de fazer o papel da Tess (Julia Roberts), mas queria q ela fosse envolvida do roubo.

  • Mestre dos Mares, eu seria "O Capitão Max"

  • Claro, eu escolheria o meu filme preferido- Star Wars, fico indecisa pelo papel de Léia ou de Padimé, mas acho Léia mais mulher, então escolheria ela. Seria muito bom participar desse filme, nossa, não tenho nem palavras. Além deste, em segundo plano, escolheria algum grande romance como TitaniC, Casablanca, E O Vento Levou, Doutor Jivago.

  • Putz eu sei q é sériado mais faria Heroes Pq teve muito sucesso e seria muito legal interpretar pessoas com poderes Seria o Sylor(Vilão) Ou o Peter(Mocinho)

Sign In or Register to comment.