Sabe o que eu penso? Vou comer daqui a pouco; em seguida assistir uma serie de tv; estudar um pouco para a prova da faculdade; esperar mais repercuçao do ataque terrorista na frança; mandar uma mensagem para a minha namorada que esta quebrando a cabeça para passar num concurso publico, ja que nao pode se dar o luxo de ficar fazendo perguntas inuteis no yahoo; depois vou dormir. Amanha começarei mais um dia util. E vc?
Comments
pelo jeito vc nunca viu um na vida,
É, pra fazer contraste com sua xana escurecida né, sua vagabunda?
Ofendemos não, sabemos que isso é mentira de vocês, o que importa para vocês é a cor do dinheiro.
Sabe o que eu penso? Vou comer daqui a pouco; em seguida assistir uma serie de tv; estudar um pouco para a prova da faculdade; esperar mais repercuçao do ataque terrorista na frança; mandar uma mensagem para a minha namorada que esta quebrando a cabeça para passar num concurso publico, ja que nao pode se dar o luxo de ficar fazendo perguntas inuteis no yahoo; depois vou dormir. Amanha começarei mais um dia util. E vc?
São lindos mesmo, mas também gosto dos pretos, minha pele é bem clara então contrasta bem rsrs
Só quem tem as partes íntimas rosadas são os europeus, que são brancos de verdade sem mistura!
Os brasucas são muito misturados, por isso é quase uma missão impossível encontrar alguém assim por aqui.
Não, mas tenho um pênis preto aqui que você se espantaria se você visse.
Eu tenho o pênis rosa... hhahahah
humm
Só tinha um user que defendia o pê.nis rosinha aqui. A propaganda é a alma do negócio, né fio?