Fina: Até que enfim o René descobriu que a Grimelda e a TC são iguaizinhas?

No cap. de 3ª feira ele chegou a esta conclusão: Que a Grinéuda usa o dinheiro para manipular a vida das pessoas, igual a TC!

Update:

Letícia, vc acha que a Grimelda é a mesma época que era prbre? Concordo com vc. Ela sempre foi manipuladora, sempre exigindo dos outros que obdecessem a ela , que aturassem sua falat de educação, suas grosserias. Ela maltratava tanto ocoitado do Guaracy, que andava atrá sdela feito um cachorrinho. Quando ele tentou se afastar adoçou dizendo que era noiva dele. E os filhos? Criou 3 bobões: O quinzé parece um adolescente na mão da ex pi ranha dele (será que o moleque é filho dele mesmo?), o Antenor precisou esconder a mãe do mundo para não passar vergonha, mas como é burrinho, se deu mal e FU DeU coma família da Tereza Cristina que viviam muito bem obrogada, até cruzar coma família Adams da Barra. Depois que fcou rica só se acentuou seus defeitos de caráter.

Comments

• Teresa Cristina é bem mais bonitona e turbinada e tem um $$$$$$$ bem maior que o da Griselda

• Concordo com vc são iguais mesmo...depois que ganhou R$ mudou completamente... e eu ainda prefiro a Tereza Cristina pq essa pelo menos assume o que é.

• Eu gisto mais de TC, Grosélia queria manipular René mas se fazie de boazinha, enquanto TC era despachada de vez

• Eu prefiro a Teresa Cristina, toda gostosona e encantadora

• então o rene esta precisando usar óculos, pq a Tereza cristina é bem diferente da Griselda, tem nada a ver, a Griselda é muito mais feia que a Tereza Cristina! e no caráter, é o oposto.

• Mas tem uma diferença, Teresa Cristina é gostosona e Grosélia é muito feia

Sign In or Register to comment.