Já pagou algum grande mico em toda sua vida ?

Desde meus 5anos até 17anos paguei muitos Grandes micos em minha vida dentro por me comporta mal pois o pior mico meu foi ataca tinta na cara de minha mãe em casa pois esse era um dos motivo pelo qual levei muitas palmadas na frente da minha babá

Update:

veja meu perfil sou pai e avô e pago ate hoje um grande mico em brinca com minha filha e neta na Lama

Comments

  • nossa eu paguei um king kong, foi assim eu estava saindo da aguá na praia vindo em direção a areia, e não timha me dado conta que a calcinha do meu biquini estava toda torta e estava mostrando o meu peleco , nossa quando ví minha tia rindo perguntei o que foi ? ela diise arruma essa calcinha menina .. quando olhei minhas partes estava toda de fora , nossa depois fiquei dentro do carro um bom tempo morrendo de vergona de sair pra fora e encarar todos ....foi o maior da minha vida rssss .

  • Na verdade meu grande mico foi jogar açucar no café...ou seja quele saquinho de papel inteiro, sem rasgar, bem na frente de um grupo enorme numa entrevista de trabalho...rs...mas também já cai na festa do meu trabalho entre outras coisas

  • Já paguei vários

  • Toda a gente já o cometeu. Mas é normal e o tempo passa, e no fim até nos rimos daquilo que passou, o que é preciso é estarmos felizes e bem connosco mesmos e com aqueles que nos rodeiam =) Felicidades.

Sign In or Register to comment.